Sunday, July 26, 2009

Agora vai...

pelo menos eu espero..

estou usando o computador do Lu. O meu nao da mais mesmo.. eh uma irritacao tentar escrever nele. Fico mais louca da vida ainda quando quero postar os videos e nao consigo..

ai resolvi testar aqui no mac se eu conseguia passar os video da camara para o computador. Eu nao tinha a minima ideia como se fazia isso no mac. Mas acho que sou uma genia incompreendida por mim mesma. Deu certo na primeira! nem eu acreditei. Bom, usei a logica. Fui la no imovie e tiro e queda...

isso eh um pro...

o contra eh que nao consigo usar o msn aqui. Me disseram que eh incompativel. Ora, pois, pois...
vou ter que usar o skype para falar com minha 'bebeca'.

-----------

Tentei postar aqui 1 video...
demorou muito, me cansei e cancelei (nao tenho coragem de esperar para ver o resultado...de repente tambem nao carrega o video aqui com o mac e vou ficar muuuuuiiiiito decepcionada... tento de novo noutro dia.

Ate la, boa noite.

No comments: