Tuesday, July 28, 2009

Bom Dia

Ja fui ao banco pagar uma conta.

Aqui eh raro pagar-se conta no banco. Normalmente paga-se por telefone ou internet ou correio. Mas esta posso pagar no banco.

Fui a farmacia buscar meu remedio. Aqui pede-se o remedio por telefone, com os codigos do seu nome e nome do remedio. Marca-se a hora para pega-lo na farmacia e pronto.

Agora vou dar um jeitinho na casa.

Depois tomo meu banho e esperar o que a vida me proporcionar...

:)

Estou usando o mac, como disse...
Sem ter explorado muito as alternativas disponiveis nele, como vou usa-lo por algum tempo e levei a serio o fato de que, no momento, eh a alternativa que tenho (pq se ficar usando o pc, vou endoidar de vez e definitivamente para sempre...!!!) estou achando o maximo...
Se eu quisesse mudar nome do dono do mac que tem-se que por qdo se compra, ate ja descobri como faze-lo. Mas o papa, precavido que eh, disse: nao mama, espera um pouco...

De qqr maneira, este novo brinquedinho eh realmente muito bom. O chato eh que nao consigo ver a bebe no msn...mas, perfeicao nao existe mesmo, nao eh?

:)

Bom vou arrumar o ap mais aconchegante de Miami e volto depois, ok?
Beijos

No comments: