Friday, July 31, 2009

Nosso fim-de-semana

Quarta e quinta desta semana foram nosso final de semana.
Fomos para Forth Myers.
Fazia tempo que eu queria sair um pouco e ir para alguma outra praia.
E o papa adivinhou o meu desejo.

Adoramos.
O papa descansou bastante. Foi ate na praia. Tambem, pudera, ficamos num hotel de cara para o mar. Para o Golfo do Mexico, ja que Frt Myers eh no Oeste de Miami. Tiramos algumas fotos e fizemos alguns filmes. Ja consegui passar tudo para este computador; so nao sei se vou conseguir postar aqui para vc verem. Vou tentar. La vai: .............
................................................
...................................................

Bom, eu nao sei postar filmes e fotos do mac para o blog. Vou escrever um email para meu cineasta para saber como eu faco isso. Voltem depois, ok?

Tem filme da sacada do quarto que da no mar...
do por do sol...
de pelicano pescando..
ida e volta no caminho...

a visao eh linda, nao percam (isto eh, se eu conseguir postar....tenham paciencia, ok?)

por enquanto, se quiserem conhecer um pouco de Fort Myers, deem uma olhadinha aqui.

Beijos

No comments: