Saturday, April 21, 2007

21 de Abril...

Feriado ai, gostoso nao eh?

Estava lendo uma noticia em um dos jornais brasileiros que tem aqui.

PARENTESES: os jornais da comunidade brasileira sao HORRIVEIS; mal escritos, digitados (ou seja, nao ha revisores de texto?; cronicas tenebrosas! fotos horripilantes de tetas quase aparecendo por completo, bocas botoxisadas; plasticas esticaderrimas,...ai, cruzcredo...uma vulgaridade sem par...ja disse para o papa que nao vou mais dizer que sou do BR, se me voltarem a perguntar... vou dizer que sou de Portugal ou de Angola... a mulher brasileira aqui, INFELIZMENTE, eh muito vulgar.... FECHA PARENTESES.

Voltando para a noticia, para voces terem uma ideia... era de uma "artista plastica" brasileira, que se auto-intitula famosissima... certamente nao vou falar o nome dela e tao pouco de que lugar do pais que ela eh, porque sao todos talqualela naquele lugar....
Disse qe fez curso de pintura aqui, ali, que pinta desde pequena, tal e coisa, que esta ha 7 anos aqui na Florida, mas que ja expo em NYC, etc, etc... muito competente, a moca...

SO QUE... ela eh minha cliente no office....um cavalo, ou um egua de GROSSERIA se preferirem... estupidamente estupida, prepotente, pensa que eh melhor que todo mundo, nariz em pe... eu nao atendo mais os telefonemas dela...ai o marido me liga, se precisa alguma coisa. Ou ele eh humilde mesmo (me engana que eu gosto) ou ele SABE A MULHER QUE TEM... e porque nao a atendo mais... entao ele me liga todo gentil, por favor, etc, daria para voce me ver isso, blablabla...

Pois eh... quem ve cara nao ve coracao... um primor de formosura... linda, alta, LOIRA, nao sei se tingida, mas loira, E GROCEIRISSIMA... to fora... gente assim quero BEM LONGE DE MIM...

Entao, convido vcs a irem a exposicao da famosa hoje... certamente ela sera gentilissima com vcs porque querera que comprem suas maravilhosas obras de arte...

Eu deveria ir e levar um livro de boas maneiras para ela... embora acho que nao adiantara... a dita cuja nao tem berco....

Volto depois...

Mama
(qdo escrevo alguma coisa cuja conteudo eh um tanto quanto nao muito bom, assino sozinha)

No comments: