Sunday, April 29, 2007

Saturday Night Fever

Fomos almocar no Camila's Restaurant. Feijoada. Almocei e jantei, de tanto que comi. O papa disse que comi muito. Que nao adianta nada comer mal alguns dias e comer um montao num dia so (ele tem razao, mas nao conta p'ra ele, ok?). Nao eh que comi mal alguns dias. Fiz a kind of "regime". Estou bunduda e barriguda (ah, deixa prá la...)

Voltamos conversando e brincando um pouco um com o outro. Sou palhaca e faco brincadeira ate com as poesias, porque brincando que o papa tinha um monte de chaves no chaveiro, falei assim:

"ele tem um monte de chaves no chaveiro
Deve ser da loira e da morena
Mas nem vou perguntar,
porque nao vale a pena"...

Fiz a rima sem querer, qdo estava brincando com papa e ele morreu de rir...mas foi sem querer mesmos.

Well, desculpem o assunto meio sem graca... for while.

2 comments:

Jackie said...

Oh, Hetie! I'm soooo sorry! That's just awful! And poor Hubby...I'm sure he's devastated :-( I bet plane tickets would be too expensive, huh? That just really stinks and I'm sorry. I wish I could help, but we'll be thinking about you. I hope the sharpest grief passes quickly (not that it will ever go away!) and that Claudio will just remember the good times and happy memories.

Thank you for telling me.
Jackie.

Anonymous said...

Olá mama e papa!!! Espero que vocês estejam bem, levando a vida, pois se não, ela acaba nos levando... sabe lá pra onde!!
Vocês não imaginam quem eu encontrei dia primeiro de maio: meu irmão.. luiz!! Que legal!! Acabei que ficamos presos na ilha grende, perdi o ônibus de volta para sampa e desencanei, fui pro rio passar a noite! Muito legal!!!
A repeito do que vc escreveu sobre as pessoas que cometem absurdos porque sofrem algum tipo de preconceito, concordo que isso deva ser combatido nas primeiras manifestações e eu como educadora, vejo minha importância também nesse assunto e sempre (não é de agora) discuto e explico para que as minhas crianças entendam o que se passa ao seu redor, conseguindo até agora bons resultados. Vou continuar! Sempre!!!

Beijos
Amo todos!!!