Monday, April 02, 2007

Que coisa!!!

Ja reparei que qdo escrevo alguma coisa que nao deve ser publicada, sempre acabo perdendo tudo...

Tive a impressao de isso iria acontecer e copie o que escrevi antes. Mas, ja que perdi tudo que perdi da primeira vez, resolvi nao postar o acho que nao devia e aqui vai, abaixo o que posso dizer sem problemas:

"Botei um dedo-duro no bloglele...(hahahaha)...
fiquei TAO ENTUSIASMADA de poder saber se alguem me visita, fora alguma pessoas que sei que vem aqui de vez em qdo (Camomila da mama, Lu da mama, as fadas madrinhas e a Vo Fada mae delas, minha gracinha de amiga Carrie, a Dona Barbara de nome lindo, my friend Jackie and the boys, now in Hawaii, talvez as 3 afilhadas que deus me deu, talvez a minha sobrinha-neta preferida que me fez ficar tia-avo TAO mocinha...ah de vez em quando o JohnJohn da mama tb vem aqui...)....
que acabei nem pedindo licenca para minha gracinha de amiga Carrie, para usar o mesmo contador dela...

Mas acho que essas coisas ela entende, ou nao, pq o
blog dela eh uma COISA DE TAO BOM, que todas as visitas dela acabam voltando, pq ela eh demais de boa p'ra escrever...

#########

Well, o Lu sempre me pede pra escrever mais..."escreve mais mae..."
Ih, filho, a mama 'ta sem inspiracao ultimamente...

#########

To maquinando uma resposta BEM BOA para o papa...
????
Fui ler uma poesia que fiz para ele... e ele ME TIROU O MAIOR SARRO....(ainda se usa essa expressao ai??)
O papa eh terrivel...
Nao tem lado poeta....
Ele riu tanto que ate chorou.... nao eh que riu da minha poesia, ele riu da resposta que ele disse que daria para mim se acontecesse o que escrevi na poesia....
Mas eu nem liguei... se nao estivesse acostumada com ele teria brigado... mas, afinal, para que servem 36 anos de convivio???
Ate ri com ele...

#########

Alguem sentiu algum efeito diferente com a chegada da Era de Aquarius?

#########


Entao...
acabei de assistir a reportagem, nao sei se do Fantastico ou do Jornal Nacional (pequei na internet) sobre o milesimo gol do romario.
Sempre gostei muito dele...
Qdo ele veio jogar aqui em Miami, tinha pedido para o papa me levar para ve-lo jogar, mas como sou "macaca-de-auditorio" dele, o papa desconversou, patati, patata e acabou nao me levando...
Voces ja me imaginaram num estadio de futebol americano, vendo o romario jogar? ia ser o MAIOR vexame... o papa fez bem em nao me levar...ele me conhece...

Alem do que, gosto do romario ate pelo jeito malandro dele...
Ele me parece um cara legal... esta no 4o. casameno, mas e dai? ele deve estar tentando acertar... ser feliz, fazer os outros felizes...
e, depois, se mostrou muito gente com o problema da filinha dele... filho eh filho, com ou sem sindrome de down....
Como eu fiquei MUITO DECEPCIONADA com o comportamento de outro jogador de futebol (que ja fez os milesimo gol) e como, infelizmente, ou amo ou odeio, como ja gostava do romario, passei a gostar mais ainda dele..

Eh, lidar com gente, nao eh facil, entende-las eh mais dificil ainda...
Eu tenho esse defeito, de amar ou odiar... nao eh que deixei de gostar do outro jogador... mas sabe qdo vc fica com o pe atras? como jogador, otimo; como selumano....agente nao sabe o que passa na cabea de ninguem e tb nao temos o direito de julgar. Nao estou julgando, so que como gracas a deus nao sou poste para ficar parada, mudei um pouco meu ponto de vista...

Bom, to torcendo para o romario fazer o milesimo nesta 4a.... vou ver se ouco pela jovem pan...(propaganda gratuita no bloglele??????) agora ja foi..

#########

Fui... beijos..

Mama & Papa

1 comment:

Jackie said...

I see my name :-)