Saturday, April 07, 2007

Aleluia

Bom Dia! Sabado de Aleluia.

Vamos comecar pela noite anterior:

o FELIZberto passou por aqui!!! deixou muitos ovinhos para a mama & papa. Mas o papa disse que nao poderiamos comer os ovinhos ontem porque nao era pascoa ainda (entao, eu estou que nem crianca passando todo hora na frente dos ovinhos e perguntando se ja podemos abri-los... tomara que amanha chegue logo....)
FILINHOS: comprem ovinhos de pascoa para voces que depois o FELIZberto paga, OK?

Ai, fiz um jantarzinho maneiro para o papa e ele tomou vinho. Se eu tomo vinho, nao posso tomar o remedio para dormir. E como fazia tempo que nao tomava vinho, tomei. Resultado: nao tomei o remedio, tive um pesadelo e acordei gritando, o que fazia MUITO TEMPO que nao acontecia. Agora, entre tomar o remedio e dormir ou tomar vinho e nao dormir, prefiro dormir...
Ou seja, estou sem dormir desde as 3 da manha....

O que compensou, porque eram 9:40 da manha de hoje, ja tinha limpado TODO o nosso ENORME ap, a cozinha, o banheiro e ja estava com a roupa para secar... Eh mole? eh mole mas sobe...hahahahahahah

Ai, cedo, 7 e pouco, estava fazendo cafe para o papa e lembrei de uma coisa... e comecei a gargalhar sozinha...
Primeiro, para vcs entenderem, tenho que contar uma coisa seria:
Tenho uma BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA DOR NAS COSTAS. Minha artrite, artrose, seja o que for, me pegou de cheio ha uns dois meses.... ha uma semana mais ou menos resolvi tomar outra vez o anti-inflamatorio. Mas ele eh muito forte...mas nao tem jeito (o pior eh que nem com ele esta passando mais...) mas deixa pra la...
ai, ontem a noite, aquela dor INSUPORTAVEL, na hora que fui dormir e pensei "acho que vou rezar para o Papa (nao o papa, meu marido, pai dos meus filhos) o Papa do Vaticano que ja eh quase um santinho, que morreu ha 2 anos...)

Pois eh, ai eh que foi o motivo da gargalhada, porque eu descobri que se eu rezasse pra ele me curar das dilacerantes dores nas costas que tenho, acho que como ele tinha tambem, nunca ia ficar curada, porque, imediatamente qdo pensei em rezar, pensei "vou rezar pro D.Pedro II.....hahahahaha...o Papa era Joao Paulo II...rezar para o imperador do Brasil nao iria funcionar para as minha dores, certo????.....hahahahahahah

Essa mama!!!!

##########

Let's recall two weeks ago:





Duval Street, Front yard, Key West, Saturday April 24, 2007 (I took it)

The Southest beach in Key West, only 90 miles from Cuba

#########


Down Town Miam this morning, Saturday April 07, 2007 (they stopped the transit in order to fix something in a top of that building - photo from my window.)

#########

I Knew we were related (Mr. Bush and me)... guess why????


mama & papa

No comments: