Tuesday, April 03, 2007

Limpeza

Resolvi limpar um pouco os blogs que vou como visita...
Os que REALMENTE valem a pena sao pouquissimos, mas acabei ficando com pena de deletar alguns. Vao para a segunda peneira...Deletei os que nao estavam atualizados ha muito ou ha algum tempo... infelizmente nao aprendi ainda a colocar nos meus blogs os links do que visito. Mas ainda aprendo...

#########

Eu sou uma pessoa pratica: pao pao, queijo queijo...
Detesto essa estoria d'agente ficar esperando acontecer o que gostariamos que acontecesse e, porque nem todos sao como eu, temos que esperar, nao sei o que, nao sei mais o que, decidir, aquilo ou aquilo outro...
Que coisa, viu....

#########

Estou procurando um site que agente possa copiar e colar a musica no template, como eu tinha antes...
Nao sei o que aconteceu... nao da mais para ouvir as musicas...

By the way, no Entao, caso alguem entre la, o fim do blog tem a micromedia que toca a musica da Enya, so que nesse tem que iniciar, caso contrario nao toca.

Eu gostava do outro porque era automatico; mas ainda vou achar um semelhante...

#########

Meio sem assunto (deu p'ra perceber, nao eh?)...
Eh assim, mesmo... tem dia que chove, tem dia que faz calor, tem dia que a gente tem o que escrever e tem dia que nao...

#########

Bom, deixa eu acabar de guardar as roupas que lavei (acreditam que lavei roupa hoje outra vez???) e amanha conversamos mais...

Beijinhos para todos

bye

Mama & Papa

No comments: