Saturday, April 14, 2007

Sexta-feira

Estou muuuuuiiiiito feliz. O papa foi no happy-hour do office hoje. Foi encontar com a gente la no Perricone's. Foi muito legal. Rimos muito. Quase toda sexta vamos la. Depois demos um pulinho no Publix - supermercado (compramos umas coisinhas para o jantar e lanche de amanha) e chegamos em casa quase nove horas. Foi melhor do que bom...

#########

Leiam o que a super-gracinha-da-inteligente Carrie escreveu. Gostei muito e estou postando aqui para voces lerem tambem:

"Eu sou aquela que se situa entre. Não por ficar em cima do muro, mas justamente por escolher um tanto pouco de vários. É a fronteira que me define. A interseção. O retalho. A mistura de várias coisas que dão em outra diferente das suas origens, mas nem por isso oposta. Eu não me encaixo. Eu me espremo. Eu sobro. Às vezes falto. Meu lugar é um não-lugar. No meio do caminho tem sempre uma pedra. Eu páro e fico olhando a pedra. Eu me distraio com a pedra. Meu tempo é outro. Eu entendo tudo de outro jeito. Eu só sei fazer as coisas do meu jeito. Se não prefiro nem fazer.Exemplos práticos: quando eu tava na Comunicação – e mais especificamente no jornalismo - as coisas que eu fazia estavam mais perto da arte e sempre me cobravam a tal da objetividade. Quando eu estava no Teatro, as pessoas achavam que eu era muito cerebral e me cobravam um pouco mais de leveza e desprendimento para conseguir to play. Quando eu fui fazer doutorado em História, me perguntaram porque eu não fui pra Letras. Em Letras, me dizem que meu trabalho é da História. Quando eu estou no Rio, me perguntam se eu sou mineira. Quando estou em Minas, se sou carioca. Nunca me senti tão brasileira quanto na Europa. Entre as magras eu sou gorda. Entre as gordas, magra. Entre as lindas eu sou feia. Entre as feias, linda. Chega de exemplos práticos.Quando eu começo a me sentir confortável em qualquer posição algo, alguém ou até eu mesma muda tudo. E o que eu sou? Tudo isso. Costurado. Amarrado. Pra desfazer um ponto mal feito tem que desmanchar toda a colcha. Não há outra saída. Não pra mim. Talvez seja essa a graça. Eu me faço de Penélope porque no dia em que eu acabar a colcha não vou ter mais esperança. Vou ter chegado no fim. Vou ter as respostas.Quando eu descobri isso eu parei de sofrer – tanto. É assim que funciona. Porque toda vez que me tiram o chão eu saio voando. Meu chão sou eu. Toda vez que falta o sentido eu tento achar outro. Mesmo que seja o não sentido. Mesmo que eu tenha que começar a colcha da estaca zero. Ainda que faltem linha e agulha. "

#########

Voces nao perceberam nada de estranho ultimamente?
(anda tudo muito calmo no "front"...)

Pedi A DEUS que uma senhora me esquecesse, pq eu nem queria lembrar que ela existe...
DEUS OUVIU MINHAS PRECES...thank GOD!!!!

#########

Fiquei tentando postar uma tirinha do CALVIN que eu adoro... nao consegui. I'm sorry..

#########

Bom, estou meio aliche, meio mussarela...
sem assunto... feliz que o findi chegou...
feliz com os meus supers "sharing videos"que eu recebi...
feliz porque I will have time to write to Jackie that just arrived in Hawaii, I mean, moved to ooooovvver there. I'm sure they will be completely happy there.. I am looking forward seen the news photos...

well, see y folks....

Mama & Papa

1 comment:

Jackie said...

I hope you get the job :-) And don't worry...I love long news-y comments! It makes me feel in touch. Maybe soon you can take a trip back to Brazil...that would be a lot of fun, I'm sure. Family usually is :-)

Have a good day!