Sunday, June 10, 2007

domingo bem night...

Nao sei se vale a pena comentar... mas, como fico com aqueles "problemas de existenciaismo" de pensar muito, vou comentar o mais novo tormento:

Nao me conformo como o ser humano perde tempo em maldades... claro que nao sao todos... que em toda regra a excecoes...

como eu convivo ha muito tempo com o papa, e para nao sentir muito a falta dele, fico trocando de canais de vez em qdo (iqualzinho como ele faz e eu acho ruim)... agorinha mesmo estava assistindo a 2 programas ao mesmo tempo: um no animal planeta e outro do canal de estorias criminais... ok, mea culpa, mas veja o disparate:
um rapaz planejou matar um professor e fez um complo com alguns colegas. Isso foi em 19epouco em Fort Myers, aqui na Florida.... a investigacao foi ajudada por um jornalista e, patati, patata, depois de condenado a prisao perpetua, o rapaz""bonzinho", instigado pelo jornalista que queria saber mais sobre o crime, comecou a induzir ao jornalista a matar os outros colegas que o denuciaram... bom, nao vem ao caso detalhes dessa estoria... so contei um pouco para comparar com o que vou contar a seguir...

Na indonesia, ha um grupo de pessoas, inglesas, americanas e de outras nacoes, acho, que salvam os "orfaos de oragotangos" que sao mortos na selva, ou que morrem naturalmente,, etc (nao sei muito bem como ou porque as orogotangas morrem). Mas enfim, ficam os orfaozinhos... ai, essas pessoas, entre medicos, enfermeiras, etc, e tb pessoas da indonesia mesmo, cuidam daquele "bando" de macaquinhos, ops, oragotangozinhos... uns 100...pequeninos, feito criancinhas... indefezos, so e abandonados na selva... dao de mamar, carregam no colo, falam com eles, fazem carinhos na cabeca, brincam...
os pequenininhos, depois que crescem um pouco, ficam separados como escola, por idades... brincam, dormem depois do almoco, etc....

uma graca...

ai, qdo ficam um pouquinho mais velhos, vao para outra "classe"(eh assim que eles chamam mesmo) de um pouquinhos mais velhos, para se "socializarem"...

gente, que coisa mais linda....

A indonesia eh longe daqui???

Ja sei aonde vou passar o fim dos meus dias: com meus parentes orangotangos, na indonesia, sendo util a quem precisa.

mesmo que eu esteja curvadinha, velhinha, desdentada, careca e recebendo a visita do tio Alze (alzeimer)... acho que la, ainda serei util de alguma maneira..

ja vou preparar my Will and Last Wish esta semana com "meus advogados" Period.

No comments: