Tuesday, June 12, 2007

Parenteses

Vou falar baixinho para ninguem ouvir...estou burlando o horario do escritorio again... mas eu tinha que contar o que eu fiz....
Ando cansada. Bastante. Ai, tenho uma MONTANHA de roupas para passar e nao passo nada e visto sempre as mesmas roupas... sabe aquela estoria: a que eu vesti 2a.feira passada, visto nesta terca e assim por diante... vou alternando os dias...
Bom, ai, acabaram as roupas... umas estao para lavar, e aquela MONTANHA para passar...pensei... domingo eu passo... voce acertou: nao passei...

Ontem vesti meu conjunto vermelho... ele eh o meu " ultimo dos moicanos" falando-se em opcoes... se eu coloco esse conjunto, meus neuronios comecam a enviar mensagens para o meu cerebro, do tipo: - vc vai ter que ir trabalhar de camisola amanha... ou - sera que eu tenho algum shorts que passa por calca curta?... ou: acho que amanha vo nao vo... e assim vai...

Hoje, na pressa, pequei uma camiseta de uma cor linda que tenho, meio verde azulada, ou azul esverdeada, sei la... um blaizer velhinho mas da mesma cor da camiseta, "tom sur tom" e a alternativa foi a calca preta...
estava atrasada... se nao saisse em 3 minutos iria perder o onibus das " 8:16" e iria chegar atrasada... pp o seguinte eh 8:34...

Well...vesti a calca correndo, nao coloquei o sinto, pq estava atrasada, bolsa, celular, dinheiro chave, chamei o elevador... cheguei no lobby, sai correndo do predio para o ponto... o onibus B estava passando.... era sinal que o 24 estaria chegando em 1/2 minuto... dito e feito... corri um pouquinho, subi no onibus e otimo, a caminho do office... deu tudo certo...

Desci do onibus e ao dar o primeiro passo..... a calca nao era preta... era azul marinho... to parecendo uma arara...

bom dia!!!!

mama...

3 comments:

Anonymous said...

Pois eu não vou contar que semana passada, naquele frio de rachar que estava e eu ainda por cima com a garganta ruim, andei me agasalhando até o pescoço. Em um desses dias o frio era tanto que precisei botar uma calça de lã marrom por baixo da calça pra ir trabalhar de manhã. Na última aula vi minhas meias, uma branca e uma marrom... básico!!! beijos

Jackie said...

Just stopping by to say "Aloha!" :-) Sometimes the link from my blog works, sometimes it doesn't. Oh well. I have your page bookmarked, anyway!

Have a good day and don't work too hard :-)

Jackie said...

*laughing* Sometimes I think I'm writing to myself, too! But then I remember you're out there....waaaayyyy over in Miami!

Glad you're going to get to see your kids. I know it means a lot to them, too! I miss my Mom and Dad...even when we were just 4 hours apart :-)

Take care :-)
Jackie.