Wednesday, June 27, 2007

Que calor!!! (it's hot!!!!)

Antes eu sonhava coisas; depois eu via coisas; agora eu ouco coisa... I'm just kidding...

Eu estava distraida, na cozinha, que eh muito longe da sala e do quarto... e comecei a ouvir um barulhinho... corri para a porta do ap que eh muuiiiito longe da cozinha e passei o trinco (vai que era alguem querendo agarrar a mama!!!!... voltando para a cozinha, pelo imennnnso corredor, notei que o "barulhinho" era a persiana batendo no batente da janela....

a mama esta mais que gaga....(hahahahahaha)

__________________________

traducao do assunto de cima: estou sem assunto... ou talvez, com muito assunto....

minha cabecinha, tao linda com meus lindos cabelinhos curtinhos, que na semana passada eu estava me sentindo a Rapunzel (alguem conhece o desenho/filme da Rapunzel que vivia na torre e que o principe quando chegava para visita-la gritava: Rapunzel, joga-me tuas trancas... e ela jogava e o principe subia pelas trancas dela e ficavam falando de amor e contando as estrelas)....
entao, minha cabecinha esta cheinha, cheinha de coisas para fazer e pensar....

Claro que minha chefe, a dona da barraquinha, ta me ajudando pacas, claro que tudo com segundas intencoes... ate a semana passada eu nao tinha viva alma pra me ajudar (so para me f...).... agora tenho 3 assistentes!!!! nem eu posso acreditar....daqui a pouco nao vai ter nada para eu fazer.... o que eu diria ser impossivel....
well, os aspones agora ja teem o que fazer: o meu servico... e ela passou, TODAS as traducoes da area de marketing para eu fazer....oh, well... c'est la vie....

__________________________________

Quase mandei aquele projeto de quase marido e quase advogado para a pqp hoje... o suposto socio da barraquinha da cruela cruel....conversa vai conversa vem, dei uma rateada, mesmo, porque nao tinha lido o recado dele todo... mas, ok, sei que nao justifica, mas o erro comecou com ele... sabe, ele atendeu o cliente, combinou uma coisa, depois disse que nao combinou, passou a cagada pra mim, acho que bem num dos dias que eu estva doente, eu passei a cagada para a cagadeira-mor e ficou uma merda so... que no fim eu tive que consertar, e ele deu a entender que tinha sido porisso que ele tinha passado o caso para mim... porque ele fez cagada, eu deveria ter retrucado....

mas, como hoje estou inspirada, linda e maravilhosa, almocei muito bem, meu marido oscar, que eh podre de rico, esta otimo e na creche todos estao alimentados, com saude, felizes e contentes da vida, assim espero, resolvi deixar barato....

Mas so que tem uma coisa.... o dr. abakadabra nao sabe com quem ele esta mexendo... ele nao me conhece... a minha vinganca SEMPRE sara maligrina...hahahahahaha....

_____________________________

eu me divirto, quando eu nao choro....

_____________________________

O pessoal da alfandega com certeza vai deixar a gente passar numa boa na inspeccao... vao pensar que agente ta de mudanca.....hahahahahah

_____________________________

Metade do ap sao pacotes...

a outra metade sao caixas...

ja adaptamos um porta-pacotes no teto... ficou bem original...

_____________________________

qualquer coisa, se acabar o espaco, agente dorme na banheira....

Ate amanha...

mama

ah!...thanks for the messages, Ms. Jackie and Ms. Camila, we really appreciate....

No comments: