Sunday, June 10, 2007

Domingo

Daqui 1 mes estaremos viajando a noite para o Brasil. Estamos levando tantas coisas outra vez que vamos ter que comprar 2 malonas grandes, daquelas que ja temos, que sobem feito arranha-ceus de nova york...

Deus do ceu... que mania que a gente tem de levar coisas que nem sabemos se vao usar, mas enfim, ja compramos.

E desta vez vai ser mais gostoso e proveitoso pq nao precisamos ir a medicos, entao teremos mais tempo para passear e visitar todo mundo.

No sabado dia 14 de julho ja temos um churrasco marcado em Santos, depois vamos no mesmo dia para boraceia e ficamos talvez ate segunda a tarde mais ou menos.

Quero sair com as criancas, ir no Zoologico, tomar sorvete, ou chocolate quente, depedendo do tempo, enfim curtir muito as criancas...

#########

O papa anda felicissimo e eu fico mais ainda de ve-lo tao feliz, rindo a toa mesmo... e ele gosta de mexer comigo, dizendo bobagens..
... a mais nova, que nao sei nem como comecou, eh sobre o Jr.... a lembrei... ele chegou outro dia e eu disse que estava com ansia, e ele falou: sera o Jr?... e caiu na risada e eu tb... e, por inclivel que pareca, foi so ele chegar e comecar a brincar comigo que passou tudo.... sofro de "papa cronico" ou seja, nao gosto de ficar longe dele, apesar dele ser um "chato de galocha"....hahahaha... to brincando..
Bom, ai a estoria continuou... e ele p'ra mim..
- bom, ja que toquei no assunto, tenho que te confessar que eu tenho um jr e que a maezinha dele nao pode cuidar mais... muito boazinha ela, coitada, mas esta com dificuldades e eu vou trazer o jr pra vc cuidar...

e ria que se matava...

e eu comecei a rir tb sem parar e falei TODOS OS PALAVROES QUE EU SEI E AINDA INVENTEI UNS OUTROS....

e ele ria ria ria tanto .... e eu tb...

que dois tontos...

Bom eu disse, entre outras coisas: que ele nao tem amor pela vida dele... porque se eu souber de alguma coisa ele eh um homem morto... isso porque eu nao sou ciumenta, eh claro...!!!!!

mas a gente se diverte muito... so bobagens, mas se diverte....

#########

estou assistindo outra vez a palestra do Dr. Wayne Dyer... eta homem batuta...excelente palestra... sobre motivacao, acho que do tipo, o segredo, embora eu tenha comprado o livro e nao terminei de ler pq nao gostei pq ja sabia de tudo isso que esta escrito la, portanto, o livro nao apresentou novidade nenhuma para mim...
mas gosto muito desse senhor... extremamente positivo, engracado, certeiro nas palavras, muito bom mesmo... eh dele uma das frases que mais gosto:

WHEN YOU CHANGE THE WAY YOU LOOK AT THE THINGS, THE THINGS YOU LOOK AT CHANGE...

Isn't it great???!!!!

Beijos..

Mama & Papa

Ah, by the way, my dearest friend Jackie put our blog's name @ her blog... it was a great surprise... Thank you so much Jackie. We really apreciate and we wish you all the best!!! especial kisses to all of you!!!

No comments: