Thursday, June 28, 2007

Fotos

Estou sem absolutamente nenhum tempo para nada, mas, se o tivesse, tiraria uma foto do meu sapato COR DE ROSA para voces verem!!!!

Voces acham que eu enlouqueci?!
De jeito nenhum... aqui eh o mais comunzinho de todos...
Ha sapatos psicodelicos MARAVILHOSOS..
coisas de americanas mesmo...

Certamente ja os achei PAVOSOSOS, mas isso foi a long time ago...
agora que americanizei, acho-os lindos...

Ha sapatos verdes, amarelos, cor de abobora... enfim todas as cores ao gosto de todos...

Ainda nao esperimentei tailleurs com tenis... apesar de morar aqui, ainda acho muito feio...

#########

Nao sou tao mazoquista assim...

Nao estou assistindo Brasil X Mexico...

2 a zero para o Mexico eh muito para mim...

#########

by the way, speaking of sports, a unica coisa que nao entendo mesmo eh jogo de baseboll e tb o de futebol americano...

eta complicacao... nunca sei, no beiseboll, se o cara tem atirar a bola para o que esta com o bastao bater ou nao...

o papa ja me explicou mais ou menos uma 50 vezes e eu sempre esqueco o que eh o correto. Entao ja deixei pra la...

O futebol americano, entao, esse eh demais... acho que nem se eu tivesse nascido aqui eu entenderia...

#########

Ah, contei para voces que meu assistente foi jogador de futebol americano???

pois eh... ele tem dois metros de altura, por dois de largura...

ontem eu disse pra ele, brincando, eh claro... Tito seu trabalho eh perfeito... e ele olhou bem serio para mim e eu completei... voce eh duas vezes mais alto que eu e duas vezes maior que eu... eu sempre vou dizer que voce eh otimo... ele riu...

#########

So para voces imaginarem o nivel de stress da mama e do papa..
nosso contrato de aluguel vence sabado, 30 de junho... ou seja, sabado agora...

Ate hoje, quarta-feira, 27 de junho, ainda nao sabemos se fomos aprovados para continuar morando aqui...

ou seja, casa cheia de pacotes, caixas, caixinhas, caixonas e nao sabemos se vamos poder ficar, ou nao...
se tivermos que mudar, tecnicamente (este eh uma palavra que a dona da barraquinha usa normalmente) e pela lei, tereiamos que sair ate o sabado... 'tas brincando, ne???

Como eh que alguem, de repente, na noite de 5a. feira ou 6a. feira, porque nao sabemos quando a manager vai comunicar-nos alguma coisa, voce eh informado que vc tem que mudar, ate o dia seguinte?
IMPOSSIVEL...

EU CHAMO TODOS OS MEUS ADVOGADOS (que sao 4 pelo menos).... nao vai adiantar nada, mas eu vou chamar...

Bom, eu sinceramente acho que vamos ficar porque ninguem em sa consciencia vai dizer para alguem que no dia seguinte tem que pegar suas tralhas e mudar-se...
que mal lhe pergunt: PARA ONDE...

Vamos ter que ter uns dias... mas to achando que vai dar tudo certo..

#########

e o locutor acabou de falr: e sigue el Brazil...
nao sei para onde: 2o. tempo, 4*:03 e o jogador mexicano acabou de perder o terceiro gol...
Acabou o jogo...

Sem comentarios...

#########

Entrei hoje no office as 8:15 da manha...good..
Sabem que horas sai: 20H00 em ponto... best...

#########

... quero minha parte em dinheiro....e o que vou falar para a dona da barraquinha em troca de todos os elogios que ela anda me fazendo ultimamente....
porque elogio de bolso vazio, nao funciona..
ou ela pensa que eu sou idiota?!

Beijos,

Mama & Papa

1 comment:

Jackie said...

You're so funny! I scan through your postings because sometimes you leave me message in English...but now I see a line or two in English and then you go back to what I'm guessing is Portuguese...?! I think I'm going to start reading, and then all of a sudden I'm lost again!

Hope all is well :-)