Tuesday, June 05, 2007

Segunda-feira

Obrigada pelos comentarios sobre nossa video!!!

#########

Eu adoro quando o papa esta em casa... mas assistir filme de Kung Fu e f****!

#########

Well, o papa acabou de dizer que nao sao filmes de Kung Fu... "eles nao estao lutando kung fu... estao lutando com espada"... ok, entao sao filme de chineses, lutando com espadas, roupas vermelhas e uma porcaria, para mim.... ele adora!!!!!! (fora os gritos que esses doidos dao no filme....valhamedeusnossasenhora....

#########

Sai 7 horas da noite hoje do office...
Justamente agora que a cruela cruel entregou para todos nos, da senzala, o novo manual da escravidao... nao li; nao tiver tempo... so por cima... basicamente eh mais ou menos:
- ela tirou um feriado: justamente o do "Dia do Trabalho" !!!!! ela deve ter algum problema de neuronios, ou sera que ela nao pensa mesmo...????
- esta escrito que a gente trabalha 40 horas por semana, das 8:30 as 18:30, com meia hora de almoco!!!! eu fugi da escola, ou entao, a gente nao precisa ir trabalhar na segunda-feira cedo, ou na sexta a tarde, certo? porque 40 horas dividido por 9,50 horas por dia = 4 dias e pouco... isso quer dizer, como disse acima, que nao precisamos trabalhar na segunda feira cedo ou na sexta a tarde???? agente pode escolher? ou nos vamos receber por hora, agora???? ela deve estar tirando um sarro da cara de palhaco da gente, ou ela acha que a gente eh trouxa, e nao sabe contar????

Esse dois itens sao os principais, pelo menos foi o que me disseram....
tb disseram que ela esta perguntando para todo mundo pq nao assinou esse novo contrato???!!!! ela nao me perguntou AINDA, pq, no minimo sabe que a musica da Cris Nicoalgumacoisa que eu vou cantar p'ra ela, eh pouco...certo biscoito???

pois eh, completando, nao sai mais tarde de proposito, nao e nem para agradar, que nao sou disso, foi a mais pura coincidencia... pretendia sair 5:40 e as circunstancias me obrigaram a ficar... e... para compensar.... amanha nao tenho hora para chegar... ja avisei a dona da marraquinha e as mucamas....

#########

ah, completando o inicio de semana do circo do arrelia, a nazi mandou um email, dizendo que ja esta com internet de novo... alguem perguntou??? eu nao quero nem saber...
o pior que uma porra de uma engracadinha disse que "tb estamos com saudades de voce" mas que petulancia!!!!!
quem autorizou a dita cuja falar em meu nome???? mas que gente metida!!!!!

Um dia, sem querer, eh claro, fiz um comentario, nao muito chato, embora nao tivesse falado nada de mais, mas comentei sobre o comentario de um cliente e INADVERTIDAMENTE, mandei pro client TB.... fu...mas acabou tudo em pizza...

acho que vou fazer o mesmo: vou responder para a engracadinha que respondeu por mim, tipo: quem mandou vc falar q eu estou com saudades dela??? e enviar para a nazi DE PROPOSITO... ah, deixa pra la... so quero que ela me esqueca...

Amanha tem mais...

besos...

Mama & Papa

2 comments:

Anonymous said...

Oi Mama!!
Adorei o vídeo!! dei 5 estrelas pra ele!! o pessoal lá do escritório adorou tbm... demos muita risada!! e os comentários da nazi foram sensacionais... escreva mais tbm!!! e outra coisa, a pat bárbara perguntou se vc pode comprar um dvd pra ela... e mandar por correio, sei lá!??! pode?!? me avisa... ou manda email pra ela, se preferir... barbarakimberly@gmail.com... beijos, aqui está tudo bem!!

Anonymous said...

em na japinha!
http://www.youtube.com/watch?v=GMaCAcQBziY&NR=1