Thursday, November 29, 2007

5a. feira

Esta frio aqui dentro do office. La fora esta sol e calorzao. Nao tenho vontade de sair para almocar, mas vou. Como estou cansada, estou desanimada, mas o calor me aquece.

Tambem fico triste qdo descubro que as pessoas tem menos consideracao comigo do que eu tenho com elas. Claro que a culpa eh minha. Ninguem tem que ter considercao comigo. Respeito sim.
Eu sou daquelas pessoas que nao come o ultimo doce na mesa, o ultimo chocolate na caixa, o ultimo "cocrete" pq se mais alguem quiser, nao vai ter mais... e se eu souber, vou me sentir culpada...
Claro que eu fui criada assim, mas agora nao sei mudar...

Tinha uma caixinha de chocolate Godiva na mesa da copa, com um bilhetinho: enjoy...
foi um dos partners que colocou la... ok...
mas eu acho que: ou tem suficiente para todo mundo, ou nao coloca para ninguem... (eh o que eu faria)... a caixa era pequena... somos em mais de 25 pessoas no office...algumas poucos comeram... e a maioria nao, a qual eu me encontro.....
ai escrevi no bilhetinho...obrigada, mas cheguei tarde....

fiquei muito puta... a culpa eh minha ou do sistema? minha, eu acho... posso comprar OU GANHAR DO PAPA como ganhei essa semana QUANTOS CHOCOLATES EU QUISER E ELE ME COMPRAR... mas, no geral, fiquei chateada por que na minha cabeca eh assim: ou para todos ou para nenhum...

E agora, Jose????

No comments: