Thursday, November 29, 2007

Envi...ou envidia, como queiram

As pessoas ficam com muita raiva quando alguem sente inveja dela...

Eu nao... aprendi a agradecer aos que tem inveja de mim...quanto mais teem invejam, mais eu subo....hahahahahahah
Pobres infelizes...
Se teem invejam de mim, eh porque sou alguem... E ELES, ou melhor, ELAS nao sao ninguem...
EU POSSO SER O QUE QUISER NA VIDA...e elas se pararem de fazer o que fazem, o que vao fazer?.... nada eh muito...

Eu tenho planos formidaveis e realizo todos... nao fico preocupada com a vida alheia porque planejo meu presente e meu futuro brilhantemente...

E sou obrigada a concordar com os parachoques de caminhoes no BR: INVEJA EH UMA MERDA.... eu nao tenho inveja de ninguem, porque sempre estive e estou com os melhores... minha vida eh um progresso constante...

Essa gente com cabeca pequena, fofoqueira, invejosas, matraqueiras, vao queimar no fogo do inferno... eu ja mandei uma pra "tonga da milonga do cabulete" e as outras vao pro mesmo lugar...
Me aguardem....

Minha estima esta altissima e comigo ninguem pode .......
minha vinganca sara maligrina....hahahahahahahahah)

Sai de Baixo.............

1 comment:

Carrie, a Estranha said...

Uau! E eu estou com vc!