Friday, November 23, 2007

Sexta depois do Thanksgiving...

........eh dose para MAMUTE...
Eta dia stressante, stressado, stressudo...

Principalmente qdo vc trabalha com "picareta" e se vc tem mania de trabalhar... ai, sim, que a coisa pega...

Nao eh facil trabalhar na area financeira... principalmente qdo a area financeira so funcionava a base da porrada...e se seu ajudante direto eh um ex=jogador de futubol americano, que nunca deveria ter deixado de jogar futebol...
se com aquele tamanho todo, nao foi bom jogador, pq sera que ele resolveu trabalhar justo na minha area e no meu office...????

O pior sao os advogados recem-formados, que PARACEM que sao formados ha 10 anos...e nao sabem nem escrever.... imagine se eu esrevesse o que uma mumia paralitica desse queria que eu colocasse na fatura: I polish the letter... ai eu falei pra ele: vc nao faz polimento em carta, vc revisa ou re-escreve...desde quando carta eh movel ou paralama de carro para ser polida?...

Esse cara nao engata a 1a. no office... a cruela cruel disse q ia manda-lo embora hoje ...eu disse... -de mais uma chance pra ele, quem sabe ele aprende... well..ela disse q ja deu todas as chances possiveis (eu tb) para ele melhorar, mas ele nao aprende... eu acredito.... o cara eh uma "porta"....

Por causa dele fiquei o dia inteiro fazendo um relatorio que poderia ter feito em 2 ou 3 horas.... Disse pra ela que de agora em diante, se ele me mandar errado, devolvo para ele refazer, ate ele fazer direito... e ela disse: nao vai dar tempo... ele vai embora antes... como ela estara fora ate 6a., pode ser que ele dure ate la...

Tem uma coisa, eu trabalho pra burro... faco a minha parte e as partes que nao sao minhas tb... isso me deixa muito puta... essa mania que tenho que ver tudo certo... aquela gente eh uma cambada de gente escorregadia e eu acabo fazendo o trabalho de gente q nao merece a minha consideracao... sendo assim, como eu estou errada, pq nao ganho para isso... vou virar escorregadia tb...
Como dezembro esta chegando, vou me dar isso de presente de natal: vou fazer so a minha parte que ja eh muito....


Bom, deu pra perceber que hoje foi um dia stressante, nao eh!!!!????
Fazia tempo que eu nao botava a boca no trombone, mas hoje bati o record...quase cantei o hino da indepencia e mandei todo mundo pra'quele lugar....afe....!!!!!!!!!

1 comment:

Carrie, a Estranha said...

Mas o cara é americano? E escreveu "I polish my letter"?

Bjs