Sunday, November 04, 2007

Arrumando a mala..

Fomos comprar algumas coisas para a minha aventura desta semana, que sera voltar ao passado. Quero dizer, voltar aos 15 anos, porem madura, segura, feliz e realizada. Sabendo o que realmente tem valor na vida. Que o que importa somos nos e nao o temos.

Fui comprar algumas coisas q realmente valem a pena comprar aqui, como toalhas, por exemplo. Em Julho, qdo estive ai, fui comprar toalhas para meu ap em SP e quase tive um chilique... nao porque achei que fossem caras... quero dizer, nao so porque achei q fossem caras... mas o material era de PESSIMA qualidade e custavam 19 reais... o meu pano de chao e mais grosso do que aquelas toalhas..

Entao resolvi deixar para comprar aqui e levar no ano que vem... mas como ja estou indo, adiante as compras. Comprei toalhas e lencois para os tres e ficamos muito felizes por isso...alem de serem de EXCELENTE qualidade, grossas, felpudas e grandes, pagamos 8 dolares cada uma...nada como viver num lugar que respeita o dinheiro do consumidor.

Ganhei, de contra-peso, uma camera para o computador...

Portanto, criancada... estarei ao vivo e a cores durante esta semana e depois tb, eh claro... o melhor eh que vou poder ver o papa esses dias q estarei no BR.

Agora, ai, ja sai 2:36 da manha e aqui ainda 11:36... Vamos ter que nos adaptar a essa diferenca de horario...

Amanha vou arrumar a mala e xeretar no computador do Lu...

Nos falamos assim que possivel...

Bye...

No comments: