Wednesday, October 31, 2007

Halloween

Espero lembrar tudo que queria contar:

1.- agora que ja estou melhor, posso dizer que desde domingo estava meio caidinha...agora ja estou melhor..
2.- meu Halloween foi digno de Haloween..
3.- levantei na hora certa, mas claro que me atrasei para ir trabalhar... ja nem me preocupo mais...
4. - fui pegar o onibus, porque cansei de esperar 10 minutos pelo metromover fora do horario de pico... cada vez que estou de um lado, passa mais trem do outro... sacou!!!???
5. - ai, estou saindo do predio, e o 24 passando... o Onibus (mente poluida...) um dos onibus q me serve tem esse numero...
6. - pensei, deve vir outro q me serve logo.. de fato... veio o 95, so que a tarifa dele eh 1.80;
7. - bom, vai esse mesmo... ai fiz sinal meio que de leve e o motorista nao abriu a porta... ficou falando comigo de dentro do onibus, com a porta fechada.... quem quiser se consultar comigo, os primeiros terao consultas gratis... porque? porque, sem ouvir UMA PALAVRA DO QUE O MOTORISTA ESTAVA FALANDO, entendi tudinho... com gestos, ele me perguntou: "vc quer entrar"? e eu respondi afirmativamente com a cabeca; e ele: mas vc esta fora do ponto...pq nao ficou no ponto? bom, ai, eu respondi: f__e you...bem educamente, em "brasileiro", ou seja... juntei o polegar com o indicador e fiz uma bolinha para ele.... e ele achou que eu estava falando okay.... virei as costas e, para minha sorte, o 48 estava vindo, com a tarifa normal...
8. - Um rapaz que trabalhava no office com a gente, dizia que eu era uma good morning person... ou seja... entro pela porta adentro e digo bem alto GOOD MORNING....e adoro qdo ninguem responde... (ainda bem que ninguem le pensamentos ainda, porque la foi outro f__e you...para quem nao respondeu ao meu BOM DIA...)
9. - Alem de chegar todos os dias as 11 horas, um dos meus supostos assistentes nao esta me assistindo nadica de nada... seus dias estao contados...
10. - voltando ao assunto de leitura de pensamentos, se um dos novos lawyers lesse os meus pensamentos sobre ele, o melhorzinho seria: se cuida, ze mane, que vc eh o proximo que vai ver a porca torcer o rabo, se vc nao fizer tudo muito melhor do que vc esta fazendo, principalmente se nao parar de fazer tanta c_g_da...
11.- Hoje temos mais ou menos 3.300 clients.... e mais ou menos 200 templates de contratos. Mudamos os precos e, consequentemente, tenho que atualizar os 200 templates e comecei hoje.... quero dizer, quase comecei hoje... tive que "apartar" a briga, de novo dos partners e foi uma mess...
12. - ai, depois, o sapo foi na minha sala e eu disse pra ele que eu nao vou mais perguntar para ele nada que a rapunzel me pedir, pq ela quer brigar com ele e me usa... e ele respondeu... era exatamente isso que ela fazia com a nazi e eu...
13. - e, para fechar com chave de ouro... esqueci o jantar no escritorio....eu diria que, pior que nao era bem o jantar... seria o almoco do papa para amanha... eu comi uma pizza... coitado do papa vai ter que almocar por la mesmo...

acho que ja esta bom.... ou vcs querem mais...???!!!!

nao se preocupem que amanha chega logo..

No comments: