Thursday, October 25, 2007

Quanto tempo, heim!!!!

Puxa... quem diria...
Estou trabalhando tanto que nao tenho tempo nem para pensar direito... ah, e nem comer direito... esta madrugada acordei com uma fome terrivel e levantei para comer... eram umas 3 horas da manha.... comi um pedaco de pera...que horror... quem te viu e quem te ve, heim mama!!!

Estou trabalhando bastante, gracas a Deus. Tenho que confessar que gosto do meu trabalho... faco um trabalho meio que investigativo nos arquivos dos clientes, faco os relatorios correspondentes, ou do complaint ou da questao juridica ou da informacao adicional que a imigracao esta solicitando e passo para um dos socios para analise do meu relatorio. Tem que ser acuradisso, uma vez que, normalmente, o meu parecer eh o que vale...

Entao passo horas e horas analisando o arquivo, preparando o relatorio, pesquisando os pagamentos com o servico prestado e a analise final... tudo em ingles... eh fantastico...adoro...

Bom... amanha conto mais porque estou super cansada hoje... hoje fiz dois desses realtorios... parece pouco, mas vcs nao avaliam o trabalhao que da...

Fora as traducoes que tenho que fazer no meio do caminho, atender aos clientes com duvidas, falar sobre financiamento e tudo mais...

entao... olha so que legal

amanha me falem o que acharam.... beijos..."estou ficando importante"...

Beijos e ate...

mama

1 comment:

thuca said...

olá
adorei conhecer seu blog
como cheguei agora ...farei assim vou começar a ler lá no inicio pra ir conhecendo vc devagar sem nenhuma pressa
ah...vou ler o perfil da sua amiga depois comento ok
Estou adorando isso de conhecer amigas da amiga
um lindo final de sabado
** Hje na bela S.Vicente dia lino de sol e a praia colorida amo Sol
thucablog.zip.net