Saturday, October 27, 2007

Sabado

Dia tranquilissimo outra vez.

Fui cortar o cabelo e destestei. Fiquei com cara de cuia!!!!
Meu cabeleleiro vai me pagar. Sim por que foi ele que inventou cortar meu cabelo desse jeito e me disse que se eu nao gostasse que depois ele cortava de novo. Entao, segunda logo cedo, vou ligar pedindo um novo horario para cortar meu cabelo CONFORME EU GOSTO....

Deu um jeitinho no apartamento. Tirei computador da frente da poltronona e coloquei em frente ao sofa. Acabavamos nao usando a poltrona que tem o passageador e nem os pes de descanso dela. Agora, enquanto um estiver no computador, o outro podera estar usando o massageador. Certo?

Ah, tambem coloquei nossa fonte do lado da cama do papa... com o barulhinho de chuva ligado. Ele costuma estar dormindo 1 minuto depois que deita. Agora vai dormir in meio minuto.

Comprei flores, cravos vermelhos, alias, nao sao vermelhos, sao quase rosa escuros. Amanha tiro foto e coloco aqui. Achei lindos. Diferentes. Sao pequenos, ou melhor, nao sao grandes como os dai.
Vou deitar. Sao 9:33 agora e acabei de limpar o ap as 9:00; e deixei a cozinha para amanha...

O duro vai ser eu contar para o papa que:

cabeleleiro = $30.00
farmacia = $62.00
blusinha = $20.00
pulseira = $12.00

Nunca saio de casa, mas uma saidinha de uma hora, olha so o que deu...

To brincando... ele nao acha ruim qdo gasto, seja pouco ou muito...

Beijos

1 comment:

thuca said...

Olá miga
aqui depois de um dia quente abafado (cade meu leque)
noite fresquinha com brisa do mar o coisa boa...
Morri de rir qdo li cara de cuia eu me sinto assim as vezes
adoro falar cara de samambaia (qdo a pessoa esta de bico)
Estou a 2 anos ensaiando cortar o cabelo aiaiai mas que meda
mas to louqinha pra mudar a fachada
beijos
thucablog.zip.net