Thursday, October 18, 2007

Boa noite...

Querido Diario:

1. - Hoje falei com a Camomila da mamae...
2. - Estou ha mais de uma semana com azia... nunca tinha tido antes... (que sapo sera que estou engolindo que esta me fazendo mal????)
3. - queria que alguem me explicasse PORQUE continue insistindo em ler os jornais???!!!
4. - So ha UMA pessoa no mundo, que fala ingles que eu nao entendo: um dos socios do office...
5. - a recepcionista veio me avisar que um cliente estava indo para o escritorio e disse que iria botar fogo nele... um dos advogados disse que se ele nao pagasse os honorarios devidos, que ele iria abandonar o caso do cliente.... so que o cliente ja pagou, eu ja havia confirmado isso ao cliente e o advogado que era o culpado porque, alem de nao nos ter enviado a fatura, nao nos telefonou perguntando se o cliente nao havia pago mesmo....
e eu que tive que apagar o fogo... sem ter curso de "bombeira"alem de bombeira eu nao ter nada... vcs sabem do meu porte atletico, pois eh.... ossos do oficio...
6 - continuo me divertindo com as meninas do Rainha... nosso orkut vai explodir de tanta bobagem (explodir eh com x ou com s??? ha palavras que me confundo como se escrevem...)
7 - hoje cheguei as 11:15 da manha no office... estava com sono, cansada e com azia (e tive que apagar o incendio depois...)
8 - O papa esta de folga o findi INTEIRINHO.... uebaaaaaaaaaaaa.... onde sera que nos vamos..??? quem acertar, ganha um beijao qdo eu chegar ai.... (mas vcs tem que escrever para eu saber e falar quem acertou, OK?)
9 - itens da lista para comer no Brasil qdo eu chegar: empadinha; bolo do amor aos pedacos; pasteis de palmito; pamonha; pizza (por enquanto eh o que eu estou com vontade e que eu lembro no momento...
10 - o blog "lele"esta no link de tres outros blogs.... nao eh maravilhoso? no blog da Giorgia, da Carrie e da Jackie... amanha coloco mais detalhes sobre isso...

estou cansada, vou dormir, e sonhar que o mundo eh lindo, maravilho, azul e quente, com muito amor, luz e paz para todos e que todos nos podemos realizar todos os nossos ideais...amem...

Boa noite, querido diario......

1 comment:

Jackie said...

Hey Hetie~ Please pray for me right now...I'm not doing well...we're really close to the end of this deplyment, but I'm so tired, sad, discouraged, stressed, overwhelmed...you name it! I'm barely hanging on! :-(

Thanks!