Friday, October 12, 2007

Viva

Hoje, como quase todas as manhas, nao sabia muito que roupa vestir…
Abri o closet e… tchan, tchan, tchan, tchan…. Estou toda de azul… afinal eh dia de Nossa Senhora Aparecida, com seu lindo manto azul, protegendo a todos nos…

Eu amo Nossa Senhora, minha maezinha no ceu, que minha maezinha da terra esta fazendo companhia agora, junto com meu adorado paizinho da terra tambem…

Sabe aquela estoria de que: mae eh mae!!, pois eh… eh assim que eu estou… lembrei de uma coisa que falei no ouvido da minha mae, no dia que ela partiu e achei muito interessante lembrar disso justamente hoje.

Estou feliz. Tenho muito que agradecer. Tenho feito um esforco muito grande para nao ficar deprimida, pq mesmo tomando remedio, como depressao eh uma doenca, nao da muito para controlar.
Mas Nossa Senhora me ajuda muito.
Confio muitissimo Nela. Nela e no seu Filho Maravilhoso.
Sou tao agradecida por tudo que tenho:
Minha vida, meu maridao especial, maravilho que eh o sol da minha vida, meu filhos, a saude de meus filhos, nossos trabalhos, minha saude que Eles me ajudam a manter bem, meus parentes, o ceu azul que eu vejo (todos os dias sao azuis aqui), a praia linda que posso ir, o calor que eu adoro sentir, minhas amigas, meus pensamentos (que todos os dias procure melhora-los) em fim… tudo, tudo…
Nunca poderei agradecer a tudo que tenho, mas sempre agradeco… todos os dias… Amo Nossa Senhora e Seu Filho Amado…
Eles estao comigo todos os segundos da minha vida…

E depois, existe frase mais linda e verdadeira do esta no mundo:

PEDE PARA A MAE QUE O FILHO ATENDE…..

VIVA NOSSA SENHORA……VIVA!!!!!!!!!!!!!

No comments: