Wednesday, October 17, 2007


Que linda imagem, nao?

Estava para coloca-la ja ha alguns dias, desde o dia de Sua festa, mas nao deu...

Hoje, mais tranquila, em paz e sossegada, estou colando aqui, nossa Santinha do coracao..
Peco perdao a Deus, se vou escrever uma grande bobagem, mas... a mim pouco me importa se ela existe mesmo, existiu, ou nem sei muito bem me expressar.
A aura de Nossa Senhora eh muito grande!
Tenho uma fe IMENSA Nela e em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Li em algum lugar, que Nossa Senhora sempre eh a mesma, so que muda de nomes em cada lugar, regiao, pais, etc.
Ha religioes que nao creem Nela. Bom, se Jesus existiu, como ele surgiu? da Virgem Maria!
Mas, como disse, isso nao tem a menor importancia para mim, pessoalmente.

Amo Nossa Senhora apaixonadamente. Ela mora no meu coracao, juntamente com seu Filho Maravilhoso. Rezo para que ela me de forcas todos os dias. Que conserve a saude do meu marido adorado, de meus filhos amados, de meus parentes e amigos tao queridos. Cada vez que rezo para ela, sinto-me mais feliz. Mais abencoada. Mais amada. Sinto de verdade Sua protecao divina abencoando a todos que quero bem.

Sou muito feliz por isso.

Amem, Nossa Senhora...Beijos.

1 comment:

Jackie said...

I can't tell what this is a picture of...a bridge? And balloons?

Hope all is well over there...I think the boys are FINALLY done being sick! Boy that was a loooong 3 weeks! Ugh!