Tuesday, October 30, 2007

Sol

Gracas a Deus, o sol consegue atravessar alguma nuvens que teimam em nublar a cidade de Miami.
Ha tambem um furacao se formando nas proximidades. Ontem ventou muito aqui.
Para descansar, ate que seria bom um hurricanezinho. Assim poderiamos ficar em casa. Mas nem pensar quanto aos provaveis transtornos que ele traz.
Tenho uma janela enorme na minha sala. Alias, vou tirar foto da vista que tenho aqui, para vcs. E contaremos juntos quantos edificios novos estao fazendo aqui na Brickell. Isso somente ate onde nossa vista podera alcancar.

Ha pessoas que querem muito. Outras contentam-se com bem pouco.
Eu sempre quis ter muita paz. E a alcancei. Gracas a Deus. E saude (que as vezes a minha fica gritando alguma coisa que nao sei entender o que possa ser).

Sei que minha saude esta intimamente ligada com a paz que desejo. So que tambem tenho que aprender a lidar com pessoas que sao meu avesso, literalmente.
Essa gente fala tanta merda no meu ouvido...
Mas gracas a Deus esta caindo a ficha...
como pode haver gente tao maquiavelica...????????? !!!!!!!!!!!!

xo... chuta que eh macumba......... hahahahaha

definitivamente nao sou deste planeta... nao quero ser comparada a gente igual a isso.......

ciao amore... vou tomar um banho de salgrosso, misturado com o sol da manha....

No comments: