Thursday, October 04, 2007

Há uma lei da Física que diz que dois corpos de pólos diferentes (positivo e negative) se atraem.

Desculpem, senhores físicos, mas vou ter que descordar dela. Pelo menos com os seres humanos essa lei da fisica nao bate. Nos seres humanos, os iguais se atraem…
A Jabiraca, Nazi II estava conversando agora cedo com a que pensa que é a rainha da cocada preta e a rainha disse pra jabiraca que “eu te admiro” tsiiiii… e o sininho na ponta do rabo das duas cobras balancaram, unissonos…

Antes eu achava que a rainha da cocada preta fosse alguem merecedora da minha amizade. Mas cansei de dar minha cara p’ra bater, ou de ser saco de pancada, ou de ser sempre a boazinha e perdoar. O encanto acabou. So falo profissionalmente. Nao sou domadora de cobra e nao quero conviver com esse tipo de reptilllllllllllll… sanguinolento e nogento…foi so aparecer alguem igual a ela e ela se revelou, de frente e verso…

A jabiraca, Nazi II nao gostei desde o 1o. momento. Parece um urubu albino (cruz credo!!!). Ela mesma disse que os filhos tem pavor dela ficar sozinha pq eles nao querem ficar com ela…Nao que eu ache que filho tem obrigacao de ficar com os pais, mas ela disse no sentido de que ela eh muito “boazinha” mesmo… ou seja, ela reconhece que ela é cobra pintada…

Sendo assim, Thank God que tenho minha sala. Entro, fecho a porta, dou uma escapadinha aqui no blog para desopilar e volto para o meu trabalho…

Volto depois com mais noticias sobre o reino animal….(kkkkkkkkkkk)

Mama

No comments: