Tuesday, October 09, 2007

Tudo eh passageiro...

Se eu fosse escrever hoje no blog, comecaria assim:

"Querido Diario:
Que bom que vc existe eh que nos podemos conversar, ja que ninguem nos ve (sentiu a ironia!!!!). Hoje o dia esta lindo, ensolarado e o ceu azul de brigadeiro. Mas, sempre tem alguem de mal humor (ecaaa... que gente amarga.....) o pior eh que estragam meu dia (ecaaaa... que gente grossa...) Mas eu nao vou ligar nao, querido diario, porque senao eu vou acabar louca...
E, tb tem outra coisa que eu queria lembrar... meu nome nao eh Atlas... no maximo pode ser Atlasada, que eh a maneira que eu sempre chego no escritorio....
Entao, voltando ao Atlasada, nao tenho obrigacao de carregar ninguem nas costas, principalmente pq ja sou velha e arcada... imagine se resolver viver por alguem mais... uma vida so me basta...
Ah, queria te contar tambem que estou pensando em fazer um blog das meninas do rainha.... mas ainda tenho que amaducer a ideia.............................
ah.........ja amadureci ...........nao vou fazer nada nao.......... ja tenho o meu blog e ninguem le, imagine se as meninas nao entrarem no blog delas entao, ai que nao vai ninguem mesmo para juntar os caquinhos....
ah - ja eh o 3o. ahhhhh - to ficando cansada .... cansada de um montao de coisas velhas... que voltam, retornam, e nao resolvo.... qui vuelvam a su tierra de una ves...
vou pintar o cabelo de azul
pendurar um argola no nariz
e tatuar um hipopotamo no braco..

- como ninguem le o blog, posso escrever o que quiser que ninguem diz nada.........

ate.....

1 comment:

Anonymous said...

Olha que se vc chegar aqui no Brasil de cabelo azul nós te despachamos direto de volta, ou pro Pinel... mas não eh de lá que vc veio, mama... ou pra onde estamos indo?!?!

beijos no diário e na escritora dele... e no papa tbm!!!