Thursday, October 04, 2007

Twilight Zone...

Sabe aqueles filmes de medo, que a mocinha aparece depois de ter caminhado tres leguas e encontra uma palacio?! e ela resolve entrar e ve 1.- ou que estao todos mortos (uaiiiiiiii...) ou 2. que nao tem ninguem dentro (uaiiiiiiii....) ou 3. mas ela sente que tem gente observando suas constas (uaiiiiiiiiiii.....) 4. e ela resolve sair CORRENDO..desesperada, para qualquer lugar, porque ela prefere ir para qualquer lugar do que ficar ali????????????????

pois eh... eh essa mesma sensacao que eu estou sentindo....... fiz 3 traducoes ate agora e ja estou misturando mustafa com misinfio e estou chamando urubu de meu "loro" .... nao sei mais como me chamo, que horas sao, em que planeta eu estou e porque... e nem sequer posso dizer que quero minha mae, porque ela ja morreu...aiaiaiuiuiui...

isso fora as faturas, as revisoes no arquivos e ...

TO CANSADA...

No comments: