Tuesday, October 30, 2007

Melhor explicar....

Explicacoes, ja que o post below pode gerar controversias…

Deixa eu explicar:

Hoje estou meio aliche, meia mussarela. Quando fico assim, o queijo suico, la no ceu, fica me incomodando. Venha, venha…. Eu nao vou, mas fico aqui me questionando, questionando.
O papa, coitado, sai de perto, porque disse que quando o outro me ataca, nem eu mesma me aguento, e eh verdade…

Entao:
Ai, depois do almoco, vi a noticia de que “ talvez” a Angelina Jolie esta gravida. E do Brad Pitt. Eh mole? ….
E a beleza da minha pele… com o creme rugooooooolllllll….

Ai, fiquei super feliz…. Adoro os dois… os dois tem a bebeia mais linda do mundo… loirinha igual o pai e com aquela boca maravilhosa da mae…

Procuro nao lembrar das coisas loucas que ela ja fez… so foco nos pontos positivos dela.

E ai que a porca torce o rabo…
Porque todo mundo nao tenta fazer a mesma coisa?????????????????????????????????

E a velha charopada de sempre: defeitos todo mundo tem… eu, voce, todo mundo…
Agora se todo mundo so fica falando no defeito dos outros, nos erros dos outros, porque o outro, porque o outro, porque o outro…
Ah…pqp….
Entendeu????????
Vai viver sua vida, que meu ouvido nao eh pinico eh eu nao sou terapeuta, ou terapista, como se fiz aqui….
As pessoas se acham o umbigo do mundo…
Ah, por favor, vai fazer analise, meditacao, deixa o mundo em paz……. E eu tambem

Sera que esse povo ja ouviu falar em radio??? Ligo a radio e poe musica pra tocar….
Compra livro e vai se escolar…….
Estoria em quadrinhos..
Palavra cruzadas…sei la…
Faz algo de util na vida… PELOAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!!

E depois eu que sou a louca...!!!!!!!!

1 comment:

thuca said...

ah minha doce amiga
hje pra sair da cama...foi preciso ser forte e deletar 1001 coisinhas
ontem vendo o clima de festa que a globo insiste em mostrar...eita mídia
e eu me pergunto...será que só eu vejo a realidade??

Miga nem o meu santo leitinho foi poupado e agora até o santo queijo aff Meus Deuses ajuda eu
thucablog.zip.net