Thursday, October 04, 2007

Viagem

Bom, acho que todo mundo ja sabe que estou indo para o Brasil, para o encontro das ex-alunas de .... (nao, nao vou o contar o ano, senao vcs vao descobrir qtos anos a mama tem e nao eh bonito fazer fofocas de uma jovem adolescente como eu!!!!!)

Meu filholhinho, ou seja, o cacula, contou PARA TODO MUNDO la na casa dele no Rio, aos amigos e amiga, o ano da minha formatura no ginasio... nananinanao... nao eh verdade, criancas... eh alem da imaginacao dele... nao eh o ano da formatura do ginasio, nao.... foi o ano que eu nasci, esse ano que ele contou p'ra voces, OK? (Menino, vou te deserdar....)

Ja falei que tenho 15 anos (pelo menos minha idade mental eh de 15 anos....)
Por isso que tenho todos esses problemas existenciais:
Minha imaginacao e minha alma, meu "outro" tem quinze anos....
Ai eu me olho no espelho; levo um susto: quem eh essa? nao, nao sou eu nao... eu sou alta, loira, tenho azuis, 15 anos (incompletos)... e quem é essa no reflexo do espelho??? uma maca murcha ou a bruxa da branca de neve, depois de morta??? hahahahahaha...

so rindo né? como eh dura a realidade (dura, nao, que ja 'ta tudo mole!!! eh mole? ééééééé', nao tá tudo mole....hahahahaha

Bom, voltando ao encontro, vcs nao podem imaginar como nos estamos nos divertindo pela internet, pelo orkut.... ate o papa caiu na gandaia...
esta rindo demais com as "abuellas" ... bom eu nao sou avo, mas algumas delas ja sao.... (escrevi baixinho pra ninguem ouvir)....

Entao, chego dia 8 de novembro pela manha e volto para miami 12 de novembro a noite, ou melhor chego aqui 13 pela manha...

Estou muito feliz, alias, todas nos estamos, cinquenta e poucas "meninas" com mais de 50, porem que voltaram a se sentirem adolescentes de 14 anos outra vez... vai ser bom demais...

Gracas ao papa, que me deu o dinheiro da passagem e para gastar la, meu natal esta comecando mais cedo este ano....

beijos, mama

No comments: