Sunday, November 04, 2007

Uauuuuuuuuu

Estou no Mac do Lu neste exato momento, escrevendo para vcs. Muito bom... quando eu crescer, vou comprar um para mim tambem..hahahahahah
Eh absolutamente diferente do meu hp...digamos que eh um Jardim Europa da vida...

A tela eh uma coisa...


Bati umas fotos minhas para deixar de "recuerdo de Ipacarai" da mama... o papa ficou fazendo birncadeiras com as maos e duas fotos ficaram de brincadeira... mas o Lu vai gostar de qualquer jeito...

Ja arrumei minha mala.... bem pequenininha...

Ja contratei a Lusitana para ir me esperar no Aeroporto...hahahahah

Ah, falei que ganhei uma web cam do papa?

Instalei e agora da para falar pela internet, pelo msg...favor todo mundo comprar uma camera para instalar tambem... assim eu paro de gastar dinheiro com cartao e economizo para minha poupanca PORQUE TEM GENTE QUE ESTA MUITO NOGENTO AGORA QUE TEM MAIS DINHEIRO QUE EU... JA MANDEI O RECADO QUE PREPOTENSIA TAMBEM MATA...JA MANDEI AVISAR QUE ELE NAO ESTA COM ESSA BOLA TODA NAO... hahahahahahah sera que ele entendeu??? nao vou mais por ovo na marmita do papa... ta muito nogento com essa aposentadoria...

bom... se nao conseguir falar mais com vcs, ate quinta... pq ja estamos com 3 HORAS DE DIFERENCA e nao vai ser facil falar com vcs agora....

mama, deligando, cambio, emocionada, se sentindo com 15 anos again e achando que a vida eh um jardim de infancia...e um mar de rosas...

bye...

Maksoud, me aguarde...

A turma do Rainha vai arrasar....

No comments: