Tuesday, November 06, 2007

Grandes aventuras

Minha vida eh uma aventura!
Desde que nasci, sempre soube que minha vida seria magica. E neste palco, cheio de algodao doce a engrenagem principal, alem da vida eh o meu companheiro, que sempre me proporciona o melhor que posso ter: meus filhos, meu casamento, minhas alegrias.

E nesta aventura que eh minha vida, cheia de encanto, docura e amor, estou indo recarregar minhas baterias e alimentar-me com o sorriso dos pimpolhos que Deus me deu.

Vou encontrar meus sorrisos, mas deixo metade do meu coracao aqui. Na nossa casa. Seria bom se todos estivessemos juntos, mesmo que fosse por esses poucos dias. Mas eu volto e volto e revolto de novo, e repasso e volto e revolto e volto, sempre com muito amor por todos. Vou e volto sempre, volto e vou, de novo e vou e volto, como os passaros que vivem todos os veroes em todos os lugares.

2 comments:

Jackie said...

"Grand Adventures!" :-) Have a good trip! It sounds like you're going to have a ton of fun! I'll 'see' you when you get back!

Jackie.

Jackie said...

Are you back? Did you have a good trip and alot of fun? :-)

Happy Thanksgiving!!! Eat alot and then take a good loooong nap!