Wednesday, November 21, 2007

Quarta

Cheguei 8:58. Marquei 8:57...
Passei 25 minutos sentada na minha sala desestressando do dia de trabalho de ontem e pensando no dia que tenho pela frente (q tb sera fod...)

Mas, tudo bem! Amanha eh THANKSGIVING... e eu tenho muito que THANKSGIVING por tudo que tenho... alem do que, meu nome eh TRABALHO.... hahahaha estou inspirada....
hoje boto fogo aqui nessa porr... hahahahaha

Eu dizia que a Philip Morris era uma mae... aqui, o office eh uma mae e pai para algumas pessoas... para mim tambem, so que tem uma diferenca.... eu TRABALHO e paro para descansar um pouco (internet ou cafe) porque senao me jogo pela janela e o 7o andar aqui eh alto pra caramba...hahahahah
agora, tem gente que para de conversar, porque conversa o tempo todo, e vai trabalhar UM POUCO para disfarcar.... eh mole?

Bom, deixa pra la... Deus ta vendo eu eu faco minha parte...

Minha lista de 200 paginas pelo THANKSGIVING esta quase pronta!!!... TENHO MUITO QUE AGRADECER... GRACAS A DEUS....
Volto depois... acho q so a noite... ou amanha...

HAPPY THANKSGIVING FOR EVERYONE………

No comments: