Friday, October 10, 2008

Ai, ai, ai, ai, ai

Dear Good:


Eu sabia que isso ainda ia acabar mal!!!!!

Lido aqui.

Eu que sou mais boba, e nao entendo nada de politica, ja tinha percebido isso e acho que isso mesmo que ele esta fazendo ....

*******

Semana danadinha esta, nao?

Well, amanha eh sabado e nova semana comecando no domingo, nos da a esperanca de dias melhores.... (embora eu ache que essa semana sera inesquecivel para o mundo, financeiramente falando).

Aqui nao se fala noutra coisa. Ontem fui ao Walgreens pegar meu remedio (ou pegar minha "medicina" como fala-se aqui) e notei que as lojas "estavam um pouco vazias" se eh que se pode dizer assim...

De qualquer maneira, a vida corre, aparentemente, normal, na superficie.

As noticias mais amedrotam do que informam, o que na minha opiniao, eh mais prejudicial do que saudavel. Well, c'est la vie!
Claro que entendo que realmente as bolsas mundiais estao em declive, mas tenho certeza que eh o panico gerado por tudo e mais um pouco.
Agente sai correndo para tirar o pouquinho que tem no banco, porque eh aquele pouquinho que se tem.
Os gigantes tiram aquele montao que teem, porque nao querem perde aquele montao que teem... e ai, cria-se a bola de neve, ladeira abaixo. (ok que temos que comer, pagar aluguel, carro, etc, etc e que os grandoes movem o giro mundial, etc, etc...) mas ainda acho que tudo poderia ser diferente... (sera que continuo muito ingenua e nao entendendo nada de nada??)

de qualquer maneira, temos que continuar vivendo nossa vida como ela eh e como esta no momento. Com os altos e baixo, trancos e solavancos.

Ha muitas coisas piores, eu acho!

Quem tem pouco acha que tem pouco e nao quer dividir! Quem tem muito nao quer dividir o muito que conseguiu as custas do seu proprio esforco.
Mas acho muito triste, mas muito triste mesmo o fato de pessoas estarem se matando e matando sua familia inteira!
Ficam desesperados sim, porque infelizmente nao veem saida no momento, justamente por causa do excesso de ma noticias e porque pensam que ninguem vai ajuda-los.

Eu estava conversando esta semana com minha irma que veio aqui em casa. Eu disse a ela, e eh realmente meu sentimento, que depois que morreram meus pais, eu nao ligo mais para nada material. Meu pai tinha pavor de perder o apartamentozinho que ele vivia com minha mae. Mas ele morreu! e minha mae tambem. Resumindo: a gente so precisa de um teto pra se abrigar do frio, do sol e da chuva. Um pratinho de comida e nada mais...nao precisa ter casa propria, carro do ano, Rolex, o escambal....!!!!! para que????!!!!!

Meus pais eram dignos, honestissimos e faziam tudo pela familia.
E eh somente isso que importa! E sera pelo seu amor que sempre serao lembrados e nao por seus bens!

Enquanto o mundo estiver nessa mesquinhez toda, nunca vou ficar boa do meu estomago!!!! tem coisas que nao consigo engolir mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments: