Saturday, October 11, 2008

Olha que lindo!!!!

Tenho que sair para ir aa festa de casamento da Isabel e do Hector. Por isso vou escrever rapidinho, uma vez q ainda tenho que me arrumar...

Ai, a tarde, sai para comprar o presente. Comprei o que queria e tambem comprei varias coisas para a Rebeca....tudo coisa de bebe, eh claro, igual de sempre...com excecao de uma coisa que nunca tinha visto antes.... um roupao, de toalha e tudo, ... cor-de-rosa com bolinhas brancas...melhor dizendo, bolonas brancas...

infelizmente estou sem maquina de fotografar, mas tirei umas fotos na webcam...se eu lembrar como eh que coloco aqui, voces vao ver o roupao da d. Rebeca....uma graca...nunca vi nada mais engracadinho....

se nao der, pelo menos vcs sabem que minha netinha ate roupao ja tem....



Olha so a cara de alegria da vovo, que veio correndo para casa para acessar a internet e mostrar para o papai e a mamae da Rebeca a roupinha nova que a bebe ganhou!!!!!:




Beijos,

O amor eh lindo....

Viva a Rebeca querida do coracao da vovo.....

No comments: