Friday, October 31, 2008

Sexta-Feira

Ando sumida porque estou fazendo umas traducoes....

96 paginas

do Espanhol para o Ingles...

Nem eu sabia que eu sabia tao bem o Espanhol, a ponto de trazudir tantas paginas para o Ingles...

Na verdade, acho que eh porque eu gosto muito de ingles e acaba sendo facil para mim.
So sei dizer que eh muito bom.... e acabo sempre aprendendo mais um montao de coisas...

Estou na pagina 74... devo terminar ate amanha...mesmo porque, nao pretendo passar o domingo fazendo traducao..., embora eu e$pere que $eja $alutar.... (hahahahah)...

Vou ver se vou com o papa para Miami Beach no domingo e devo acabar ficando por la com ele

De qualquer maneira, se tudo der certo, vou a missa amanha.. principalmente ja que eh dia de todos os santos...

Beijos para todos.. e talvez so volto em Novembro (hahahaha estou muito engracadinha....)

Trick O’TreaterROTFL

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.