Saturday, November 01, 2008

SO EXISTE O BEM.....

Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado.....

Tenho que agradecer a tudo que tenho na vida.... as vezes agente nao entende nada...

Estou falando isso por causa da traducao que fiz....

ontem, qdo escrevi o post ai de baixo, comentei sobre a traducao das 96 paginas do Espanhol para o Ingles que eu estava fazendo.... e que estava sendo muito gratificante, porque estava aprendendo muita coisa nova ...

Qdo recebi todas aquelas paginas para traduzir, pensei que eram muitas... que tinha pouco tempo para traduzir tudo...
comecei na quarta-feira, por volta das 8 da noite, fiquei ate as 2 da manha, fui dormir e assim foi, parava e continuava.... e ontem terminei!!!! voces acreditam???? nao imaginei que terminasse tao cedo e que fosse tao facil fazer....

Portanto, tenho que agradecer a Deus por tudo que aprendi antes, que me ajudou a fazer essa traducao; agradecer todas as oportunidades que tive; agradecer a pessoa que me enviou a traducao, porque confiou em mim e tambem pude comprovar a mim mesma que eu sou capaz de fazer.

Por isso, tenho que agradecer a tudo que tenho: minha vida, meus pais que estao no ceu, a oportunidade que me deram de estudar (e que eu nao disperdicei), na felicidade de ter meu marido e meus filhos e mais tudo de bom que tenho....

SO EXISTE O BEM

AMEM!

Beijos.

Love LetterThank YouMake A Difference

No comments: