Saturday, November 08, 2008

Bom Dia e Boa Tarde

Eu acordei 8 e pouco e o papa depois das 10... tomamos um meio cafe da manha, ouvimos o programa do professor e conversa vai, conversa vem, voltamos para dormir...

Sao 1:27 agora...o papa ainda esta dormindo...ele entra as 5 da tarde...quem sabe eu va com ele para Miami Beach hoje..vou andar um pouco por la e sei la mais o que...
queria assistir "Changeling" com a angelina jolie, mas nao entrou ainda nos filmes do pc.. mas tambem nao queria ir ao cinema assistir ... quem sabe so andar na praia ja esta de bom tamanho...

Pena, ainda estou sem a maquina fotografica...ah, liguei para a Sony e parece que eh um problema que todas as maquinas iguais a minha apresentaram. Tenho que mandar para a Sony no Texas e se for isso mesmo, so cobram $15.00 (quinze dolares) e eles mesmos pagam o shipment. E se tiver mais alguma coisa, eles ligam e informam e autorizamos ou nao a fazerem o servico. Acho que vou mandar a maquina para la de qqr maneira, ja que nao esta funcionando mesmo...

ate mais...

Way Too HappyRolly 2Too Happy 2

No comments: