Thursday, November 20, 2008

Legal

Tenho alguns blogs que visito constantemente; as vezes mais de uma vez por dia, para checar as atualizacoes ou porque o dono do blog nao atualizou antes.

Os temas sao variados: comentarios sobre noticias, misturados com assuntos pessoais, com opinioes, pesquisas, literatura, etc. etc....
O Mama and Papa eh uma mistura de tudo um pouco, pendendo mais para o pessoal. Por essa razao, nao havia inscrito nosso blog no Mundo Pequeno. E tambem porque achava que talvez as pessoas nao tivessem interesse no que escrevo.

Mas, de repente, sabe-se la porque, nosso indice de frequencia diaria dobrou ( de 1 visitante por dia, para 2....hahahahahahah)...

E criei coragem e inscrevi o bloglele no www.mundopequeno.com e estamos la desde hoje...Fiquei muito contente. Muito Obrigada! (obrigada Luciana Misura, eh a pessoa que atualiza o indice de blogs de brasileiros pelo mundo).

Conheco o Mundo Pequeno ja ha muitos anos, desde antes de virmos morar aqui. Ate me comuniquei com 1 ou 2 pessoas tirando algumas duvidas. Nosso blog tambem ja tem mais de 3 anos, mas so agora chegou o seu tempo de se mostrar.

Nosso conteudo nao ira mudar. Vai continuar lele e com os assuntos diarios da Mama and Papa (mais da mama, nao eh? ja que ela nao esta fazendo nada e fica pescando alguma coisa para preencher o tempo)....

Novos visitantes do Mundo Pequeno: bem vindos!
Velhos visitantes do mundo pequeno da mama and papa: sao eternamente bem vindos!

Ate mais
(hoje o dia esta com ar de "acho que vou pintar um quadro bem alegre e com cor de laranja", porque apesar do frio desta manha, a temperatura esta um primor agora e o sol brilhando, lindo, como sempre)

Beijinhos

Have A Great Day!

No comments: