Monday, November 10, 2008

Segunda-Feira = 10 de novembro e Terca-feira = 11 de novembro

Puxa, foi um dia e tanto; longo, embora produtivo...
Um dia muito significativo em minha vida, se pensarmos no mesmo dia ha 5 anos atras.
Tambem era uma segunda-feira, dia 10 de novembro de 2003: meu ultimo dia como residente do Brasil.
Hoje comentei com minha irma, que esteve aqui no ap me visitando, que se eu tivesse pensado, refletido sobre o que estavamos fazendo, no sentido das implicacoes da distancia e das saudades dos filhos, eu nao teria vindo.
Mas o entusiasmo, a mudanca, a virada, a oportunidade era inedita e imperdivel na minha vida e na vida do papa tambem, ja que ele acabou vivendo junto comigo o meu sonho e que acabou virando o seu sonho tambem, nosso sonho.

Nao me arrependo de ter vindo e jamais me arrependerei no sentido da vida, da experiencia, da oportunidade, no sentido de vida muito mais segura e tudo mais. Mas como ja escrevi aqui milhares de vezes, a presenca diaria dos filhos faz MUITA FALTA (sim, ja sei, ja sei, que a Camomila ja nao morava conosco... e que o Lu tambem ja estava vivendo no Rio...mas o John John conosco era pelo menos um deles conosco..)

Bom, agora, o John John ja tem uma familia tb que ate ja esta crescendo, com a chegada da nossa queridona, queridinha, lindinha Rebequinha da vovo....e eh assim que tinha que ser..

Dia 11 de novembro eh o dia do nosso nascimento aqui neste pais que amamos tanto e que tantas coisas boas tem nos dado. Nascemos em Atlanta e hoje eh nosso aniversario. Dia que nos tornamos residentes legais dos Estados Unidos da America.

O 11 eh um numero muito forte em nossa vida (do papa e minha); vira eh mexe, la esta ele fazendo-nos crer que tudo vai dar certo e que tudo esta certo: casamos num dia 11; nossa primeira filha nasceu num dia 11; chegamos aqui num dia 11 e 11 e a soma dos numeros do apt que moramos ( e tantas outras coisas...)

E assim eh.
Estou feliz, sou feliz. Desejo felicidades a todos. So existe o bem e tudo da certo.
Que todos possam sentir amor, paz e tranquilidade nos coracoes!

I Love YouBouquetMorph

No comments: