Saturday, November 01, 2008

AVISO AOS NAVEGANTES...

Esta madrugada vamos voltar o relogio em 1 hora, ou seja, vamos voltar ao nosso horario normal (o que ja era tempo) , saindo do horario de verao, ja que estamos no outono.
Nossa diferenca de horario passa a ser agora de 3 horas (vcs vao estar na nossa frente 3 horas = meio dia ai, 9 horas da manha aqui...)

Para conversar por telefone faz muita diferenca, apesar de que eu sem trabalhar posso conversar a qualquer hora (qdo eu nao tenho preguica de ligar)...
ando muito preguicosa; acho que estou ficando abuela (vovo) mesmo...

Esta semana que fiz a o freela da traducao, estou ate com dor nos bracos de tanto que digitei... mas valeu... gostei bastante e modestia a parte, acho que ficou muito bom...

Fomos jantar fora; fazia tempo!
Falta de oportunidade mesmo, ja que o papa sempre so trabalha! (xi... esta frase ficou meio sem sentido.... mas nao vou corrigir nao. Gosto de ser autentica, ate nas coisas erradas que escrevo... e depois de ler tanto o castelhano e traduzir para o ingles, ate que eu estou escrevendo muito bem o portugues....)

Bom, criancas, boa corrida para vcs... espero que o Massa ganhe...se conseguir pegar a globo news no ar amanha, pela internet, vou ver se assisto a corrida... o papa vai trabalhar das 6 am ate as 5 pm....aqui sao 8:31 e vamos dormir daqui a pouco... muito cedo? nao... depois do pratao de feijoada e da caipirinha, so indo dormir mesmo....

ciao amores..

Cheers

No comments: