Friday, November 28, 2008

Bom Dia

Estou desconfiada que meu computador subiu no telhado!!! ou a manivela esta emperrada... eu escrevo as palavras; a tela fica branca olhando para minha cara e, de repente, vomita todas as palavras juntas, ao inves de escrever letrinha por letrinha....
se eu desaparecer eh por que ele foi..... ai aviso a hora da missa de 7o. dia.....

*******

Tinha certeza que hoje era segunda-feira!
(meu cerebro esta acompanhando o computador...)

*******

As 2 horas vou para o Aeroporto acompanhar minha irma que volta para o BR hoje. Reservei o Super Shuttle para ela e eu vou de onibus. Moro perto do Aeroporto e chego mais rapido daqui de casa do que indo para a casa dela e de la para o aeroporto.
Ela volta para ca o ano que vem, depois que resolver seus assuntos no Brasil.

*******

Voces comemoraram o Thanksgiving? Aqui em casa foi bem legal e tranquilo. O peru ficou muito bom. Fiz farofa doce, arroz e salada de batata com ovos que o papa gosta. Varias frutas, fiz creme de limao e sorvete.
Passamos um dia muito agradavel.
Fizemos almoco de Thanksgiving, pq o papa trabalhou a tarde.
Fizeram la no trabalho dele uma ceia de Acao de Gracas. Muito Legal. Fiquei muito contente por ele, principalmente porque ele merece e todos se dao bem la no trabalho dele. Muito legal mesmo.

*******

Ah, hoje eh a Black Friday, ou seja, ate a uma da tarde, mais ou menos, as lojas liquidam varias coisas. Alem de precos baixissimos, nao cobram o imposto. As lojas comecam a abrir 5 ou 6 horas da manha e eh aquela avalanche de pessoas para comprar. Quero dizer, ate o ano passado era assim. Este ano ha grande expectativa para saber se havera tantos compradores qto o costume.
Eu nao tenho perfil de ir comprar absolutamente nada as 6 horas da manha. So se fosse um "jaguar"(carro) por 1 dollar.... Como, que eu saiba, ninguem esta vendendo 1 jaguar por esse preco, vou voltar para a cama... aqui sao 8:05 e ainda estou com sono...( o papa foi trabalhar)...
alias, eh melhor eu ir dormir mesmo...imagine me da um surto de loucura e eu resolvo ir ver se estao vendando 1 jaguar por 2 dollares? no way!!!!.

volto mais tarde...., mas antes, assistam este video que achei divertido, para a BethS:




Kisses
Mama

1 comment:

Anonymous said...

Só a mama para achar esse videos irados é a cara dela rsrsrsrs....bjs