Saturday, November 29, 2008

Sabado

Bom dia...ou melhor, boa tarde (aqui sao 2:57 pm)...

Ja falei com minha irma hoje cedo. A viagem foi boa, sem problemas. Good.

Tambem falei com minha cunhada. As coisas estao indo la em Santos...

Tambem falei com a Carla e John John... tudo bem la. Gracas a Deus. Ja compraram varias roupinhas para a Rebeca da vovo, o berco e a comoda. Que lindo... nao vejo a hora dela nascer....

Aqui tambem esta tudo bem. Vou fazer um risoto de almoco/jantar com o" left over" do peru... e chega de comer peru... (que ele nao nos ouca, mas eh muito seco..)...

Depois vou dormir...

ah, o computador vai bem, obrigado! em cima do telhado ainda...
(agente digita uma coisa e aparece outra... - quem sabe eu estou criando um novo programa e nem percebi!!!!?)

Bom, acho que estou precisando trocar a minha bateria.....ciao e ate....

No comments: