Wednesday, November 19, 2008

Papa's day off

Bom dia:

Acordei 9:54 da manha.. o papa ja estava acordado...
Ai tivemos um cafe da manha, mais ou menos a americana:

Panquecas com chantilly
geleia
Cafe
Leite
Sucrilhos
e mais os etc brasileiros: queijo, presunto, pao...
Nao fiz ovos com presunto hoje por causa do meu estomago (tb o papa nao pediu...)

Ai mandei minha fatura para "aquele escritorio de advogados" q vcs ja sabem qual eh. Nao recebi ainda o referente a traducao que fiz a 20 dias atras porque nao tinha enviado a "fatura" (ninguem me disse que eu teria que ter enviado "uma fatura" - ah sei!... eu tinha esquecido que eles sao muito organizados.... - por isso que nao me pagaram ainda..., isto eh, se eh que vou ser paga....)

O papa esta descansando de novo... se eu trabalhasse tanto qto ele trabalha, ja teria morrido ha muito tempo!

Talvez vamos dar um pulinho no WalMart, mais a noitezinha....

Um dos filholhinhos me ensinou que chamasse "selin" o assento da bicicleta... eu nao tinha a menor ideia... obrigada... mas nao sei qual dos tres que escreveu???!!! sei que foi um dos filholhinhos porque escreveu: manhe....

ate mais e beijos mil..

Bike Riding

3 comments:

Anonymous said...

puts, é selin, ou celin?...ize maria chonga...

bom podiam aproveitar e ver quanto vale ai um monitor de 22` no wallmart...pra eu envenenar meu pc...se for barato né...

bj, enquanto não sou pai, sou filho...

Anonymous said...

Que bom que voce vai pedalar

Anonymous said...

caraca cada vez que venho aki vc fala de comer.....uiuiui mais esse café da manha pareceu estar delicioso ,ui acho que vou ter que ir ai passear..........aproposito aproveito e ando de bicicleta com vc rsrsrsrsrsrr

bjs