Tuesday, October 21, 2008

Boa noite...

Desde ontem fomos informados que o senhor Barack Obama estaria (esta hora ja deve ter ido embora) no Bayside e no Arena conversion center. Duas quadras aqui de casa. So poderiam entrar moradores da regiao, jornalistas, etc...
Avisaram que desde as 3 horas da tarde o transito estaria ruim, etc e tal, ate as 10:30 pm mais ou menos...
Tb falaram que ele ficaria pouco tempo e que depois de nao sei mais o que, haveria jogo. O papa ja ligou para saber como esta o transito....pergunta: que transito?... por enquanto esta mais calmo do que o normal para downtown... bom, ainda sao 10:16pm...pode ser que mais tarde aconteca algum congestionamento...mas por enquanto... nada...(qualquer novidade, informo, nem que for so por curiosidade...

********

Hoje sai a tarde...
Estava toda arrumada, com um conjunto que me fica muito bem, salto alto, bolsa combinado (dizem que nao precisa mais, mas sou tradicionalista ate no conjunto) e... tropecei e cai na encada da entrada do predio que estava entrando...

Well, well, well... nao machuquei nada grave...so estou dolorida...( os dois joelhos, o pulso direito e o pe esquerdo...)
O que fiquei com pena mesmo, foi de um rapaz espano que veio me ajudar... ele estava mais assustado com o meu tombo do que eu...

"Are you sure you do not need help?...are you sure????????

"no, sir, thank you.. thank you so much.."

"are you sure????

poor guy....

eu estou bem....

agora, como foi e porque eu cai, estou ate agora para entender!!!!!!!

Beijos,
Mama...

MummyStumble

No comments: