Tuesday, October 07, 2008

Sera que vai dar certo?

Este eh um teste que etou fazendo... se der certo, vcs vai ouvir...

senao, vai ficar um http ai abaixo e so....

vamos ver...

http://tts.imtranslator.net/1sm5

*******

Voltei no mesmo post para dizer: "ah, que pena que nao deu certo"...
o que eu pretendia colocar aqui era muito interessante... ainda vou continuar tentando pq se der certo vcs vao ver como eh legal mesmo...

*******

Nao estou assistindo ao debate dos candidatos aa presidencia dos Estados Unidos. Hoje nao estou com humor para isso. Na verdade, assisti uma ou 2 frases de cada candidato. E por ter sido tao pouco ,nao vou poder comentar nada sobre esse debate.

Contudo, posso dizer que:

ou
esqueceram de dar corda neles

ou
eles tomaram MUITO cha de alface para ficarem calminhos

ou
(eles) os dois, sao ruins demais!!!!

o que me faz concluir, no momento, embora possa nao ser uma opiniao irremediavelmente definitiva, porque eles podem mudar, depois ou num futuro proximo, mas no momento estao pessimos.
Minha opiniao sobre quem eh o melhor candidato aa presidencia eh que seria Hillary Rodham Clinton.
Nao ha termos de comparacao entre ela e os dois candidatos, embora eu goste mais de McCainc, do Bush e, outra vez embora, eu goste mais dos Democratas.... (I am sorry!!!! but is the truth.....).
Ela tem energia, entusiasmo, predisposicao, forca de vontade, conhecimento, capacidade, experiencia e eles nem sabem o que estao fazendo, falando, ou para que vieram... estao disputando quem ganha.... e nem sabem fazer isso bem feito, o que eh bem diferente, na minha opiniao, de que quem eh o melhor para os Estados Unidos, ou para nos que moramos aqui ou para todo mundo que vive neste planeta, impulsionado pelas financas.

Como minha candidata nao esta mais disputando a presidecia, perdi o interesse. Gosto da Palin. Ela eh batuta. Mas nao tenho a menor ideia do que possa acontecer e tb, nesta altura do campeonato, it doesn't matter any longer!

O melhor que tenho a fazer eh ir dormir.
Nada pode ser melhor, mais conveniente e sensato.

Sao 10:30 pm.
Hora de dormir mesmo.

Good night!
Good bless you and America!

Capitol Hill Republican vs. Democrat

No comments: