Thursday, October 19, 2006

Quarta / Wednesday

To em casa, aqui, quietinha e sozinha...
Vi o papa 10 minutos hoje cedo, antes de ir fazer meus exames...
Hoje ele entrou para trabalhar a tarde no emprego novo dele e a noite vai p'ro trabalho velho direto...e ai, quase nem nos vimos... ele ligou faz um pouquinho e eu estava ouvindo a musica dele "the love of my life" do George Benson (depois coloco no fim do texto....)...
Mas tudo bem, ele esta bem, fico com pena porque ele ta trabalhando prá burro, mas ta feliz e isso eh o que importa...

Secret

Descobri que sou uma dinossaura....
Ja sabia, eh claro, pela minha idade... mas, gente, definitivamente, to "lele"... sabem de quem lembrei hoje?" Dener Pamplona de Abreu!!!!!
99,9% dos meus leitores nem sabem do que estou falando? Ou o que que eh isso? ou quem eh esse???
Era um costureiro da mesma epoca do Clodovil....casou com a Maria Stella Splendore.... iam no programa da Hebe, na epoca da TV Record, Canal 7, ainda qdo a Cidinha Campos era apresentadora do programa junto com a Hebe...

meudeusdoceu!!!! chamem o 911....
Nao. Eh melhor nao chamar nao.
Vao me internar numa instituicao para estudos trancendentais de mentes mitologicas alienigenas incarnadas na terra, vindo com magma no lugar de cerebro e pensamentos deturpadores que trancendem qualquer natureza com o passar dos anos....

Nem eu me aguento.... ja to pedindo arrego.... nem deus vai me querer mais....passei dos limites da tolerancia Dele....

Secret

Se eu continuar assim vou acabar acreditando que "aquelas senhoras do escritorio" sao santas e que ganharam o ceu porque me aturam ate hoje.... porque vamos e venhamos, estou doida mesmo....

Secret

Tanto eh que, fato engracado no meio dessa loucura de hoje, depois que sai dos exames laboratoriais, fui na farmacia comprar os remedios. Primeira vez que fui comprar remedios com receita daqui.
Eh na farmacia de sempre: Walgreens, so que num determinado lugar da farmacia, tipo farmacia mesmo, no qual compra-se so remedios com receitas.
Cheguei la e muito humilde disse para a moca, muito simpatica por sinal:
Ola, queria primeiro saber quanto ficam esses remedios porque preciso saber se posso compra-los....
ai ela comecou a olhar os nomes no computador.....
Bom essa aqui o.... eh o mais caro, $110.00 (cento e 10 dolares, para 30 dias)
e eu respondi...
pode parar....
peguei na minha carteira a carteirinha da assistencia medica, que, por acaso, nem sei por que peguei e mostrei para ela (acho que foi meu anjo da guarda, porque aqui nao tem um filho da puta que explica as coisas pra gente.... depois que voce erra e cai, escorrega e cai outra vez, ai vem alguem e diz assim, ah, mas nao era assim!!!! voce nao sabia????
como nos vamos saber, Pedro Bo, se agente nao eh daqui e nao nasceu aqui e so estamos aqui ha 3 anos???? )
Well, ai, ela disse...
Ah, voce tem seguro saude? entao sai tudo pela metade do preco...
resumindo os quatro remedios que precisava comprar (pensei que fossem 5) sairam todos por $90.00 (noventa dolares....)... um pouco pesado, eh claro, mas, infelizmente, to precisando e nao tinha jeito...
O que posso falar pro Papa, se compensar um pouco eh que economizo a MINHA VIDA INTEIRA, porque nunca vou a cabeleleira fazer a mao e o pe...(eu mesmo que faco, por habito e por eu mesma gosto de me cuidar e azer o pe do meu jeito)...

Claro que o papa nao falou nada e jamais acharia ruim, eu que fico com a consciencia pesada...
Mas eh melhor tomar o remedio antes que as coisas piorem e eu comece a lembrar do Pedro Alvarez Cabral, do Tiradentes, da Maria Antonieta....voces nao acham???

Mas voltando, aqui tudo eh esquisito mesmo, porque nao se leva os remedios na hora (???) eles marcam a hora para vc pegar depois. Estariam prontos depois das 4 da tarde. Ate que horas? perguntei... ate as seis. OK...antes das seis estou aqui...
Cheguei 15 para as 6 e...cade as receitas?
Nao era mais a mesma moca...
Moca, nao acho as receitas...voce precisa?
Ela me olhou com um ponto de interrogacao para a minha cara...Well, precisar, precisar nao precisa, mas seria bom...
ai olhei para dentro da farmacia...o mesmo velinho que estava la pela manha ainda estava la agora...Ai ela comecou a perguntar....
Qual o endereco do medico
- nao sei...
Qaul o seu telefone?
- nao me lembro...(nao sei meu celular de cor ate hoje e se perguntam de repente entao, danou-se...)
qual a data do seu nascimento?
Acreditam que tive que dizer que nasci em 54? ou seja, 12 de janeiro de 1954 (January the twelvyth, nineteen fifty four)... acho que ai ela se conformou que eu estou esclerosada mesmo....
Entao, lembrei de dar minha carteira do seguro saude para ela, e ela achou meu nome no compuador e so entao, o velinho resolveu dizer que lembrava de mim de hoje cedo.... ai nao precisava mais.... eu ja tinha passado todos os vexames do mundo em 10 minutos...

Secret

Acho que hoje nao vou fazer traducao simultanea para minha amiga americana, nao...senao vou cair muito no conceito dela.... deixa ela continuar pensando que eu sou normal....

Secret

KKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O papa acabou de me telefonar: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ele me disse assim:
(bocejando...)..... ai, to com sono....acho que vou tomar uma sodinha....

e eu, MUITO LOUCA entendi: acho que vou dar uma fod.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

ACHO QUE POR HOJE CHEGA!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Mama LELE LELE LELE LELE LELE !!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Besos!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Mama, o bom da esclerose é que as estórias ficam cada vez melhores!!!
Só não pode esquecer de contá-las... o que foi me aconteceu hoje mesmo!?!? enfim, nem faço idéia de quem seja aquele sujeito do clodovil, mas o que te fez lembrar dele!??! e que ótimo que gostou da médica... espero que te ajude e te de muita força... força pra descansar e aproveitar... e nao pra trabalhar mais... eu não quero te explorar nao, mama... já basta as donzelas do seu escritório!!
por aqui, tudo ótimo!! keep in touch... baci, filholho