Wednesday, October 04, 2006

Terca-feira

Mandei para a familia e alguns amigos um video que recebi hoje. Ja tinha assistido ao programa aqui ha algum tempo atras. Vale a pena assisti-lo. Nao quero fazer nenhum comentario a respeito desse video. Se vcs assistirem, por favor comentem e ai, entao, daqui ha alguns dias, depois que todos o assistiram, comentamos...

O papa esta dormindao... desde domingo ele esta trabalhando 16 horas por dia... gracas a Deus tem saude de ferro... eu vou preparar um jantarzinho bem maneirinho (disse maneirinho, nao mineirino) e depois eu volto...agora, aqui sao 8:12 da noite... esta escurecendo...vou ter que acender a luz para fazer o jantar, mas me da uma pena, pq a luz pode atrapalhar e ele acordar...mas acho q do jeito q ele esta dormindo, nao deve acordar tao facil...

depois eu volto...

ciao.. (8:14 pm.)

--------------------------------------------------------------------------

Voltei na mesma mensagem que tinha escrito anteriormente para continuar de onde parei...

Jantamos arroz, frango e salada de alface... estava uma delicia!!! simples mas delicioso mesmo, ou entao estavamos com muita fome ... humhumhum...

O papa comeu tudinho... e eu tb... estava morta de vontade de comer arroz com franco (e ontem eu estava com vontade de comer arroz com ovo...)...

Papo vai, papo vem, o papa saiu super tarde de casa... 10 e pouco (acho que 10:28)... mas chegou as onze em ponto no trabalho (nada como ter um carrinho, ne...quero dizer, um carrao.. - ta bem ta bem...preciso tirar foto do carro... - quem sabe no final de semana...)

Ai, ai...ta chovendo... e eu to com sono...

Entao...inte...

Besos

Ah....a bandeira (vamos la, brava gente brasileira!... "andar com fe eu vou que a fe nao costuma falhar..")

See you tomorrow!!!!

1 comment:

Jackie said...

Hi :-) Thanks for stopping by! I was going to leave a comment, 'perro, no hablo espanol",,,I think! Did I say it right? Or is Perro 'dog'?

Anyway...have a good day :-)
Jackie.