Friday, September 07, 2007

7 de Setembro

Feliz Dia da Indepedencia para todos os Brasileiros....

#########

Estavamos sem shampoo em casa e pretendia ter comprado ontem no supermercado, mas acabou que nao fui.
Entao hoje pensei em ir ao Walgreens comprar os shampoos (shampoos pq sempre compro dois, para nao ficar usando todos os dias o mesmo). E, qdo o bondinho parou no Knight Center, que sao 2 estacoes antes da minha casa, ele ficou parado um tempao na estacao e nada de seguir em frente. Resolvi descer e ir ate a CVS, uma loja de outra rede de farmacia que tem aqui em Miami (nao sei se tem nos EUA todo)...achei que eh igualzinha ao Walgreens. Comprei tudo o que precisava. Mas, nao era sobre isso que queria falar, apesar que queria contar que fui a CVS...

Queria comentar que na estacao Knight Center tem uma escada rolante enorme de cumprida e, apesar de que eu ja estive nessa estacao muitas vezes e desci a mesma escada rolante outras tantas, hoje senti a sensacao estranha de que estava na escada rolante do World Trade center, la em NYC... aquele, lembram?...
pois eh... que esquisito....eu estive la duas vezes... era um lugar maravilho....
ai me deu um que de tristeza. Claro que por tudo que aconteceu, mas e sempre, principalmente porque as pessoas sao muitos estranhas neste planeta....
ou a especie vivente neste planeta eh muita estranha,
ou seja la o que, todo mundo eh muito estranho...eu, principalmente, the # one!!!

Se eu for por no papel tudo que eu acho estranho, ou melhor dizendo, neste infimo bloguinho, vai dar muito pano para a manga..
...comecando que eu teria que nascer de novo para ter coragem de fazer algumas coisas que eu queria..
...dizem que a escravidao acabou, mas somos todos escravos do dinheiro, da fama, da beleza, da humildade, da soberba, da verdade, da casa, do carro, do laptop, da internet, da coca-cola, da pizza, da aparencia, etc, etc, etc e todos os outros defeitos que vc acha que vc nao tem e nao eh, mas eh...believe me!!!
....dizem que ninguem eh dono da verdade, mas voce eh sempre quem sabe mais, conhece tudo, tem mais experiencia, eh mais velho/a, mais jovem, mais esperta/o, mais bonzinho/boazinha, mais tudo e etc e tal...afe!!!
... a fe nao se impoe, eh inerente. Ou se tem ou nao se tem. Mas a sua religiao sempre eh a melhor, a mais mais, voce reza todo dia, mas critica os outros, maltrata dos outros, xinga os outros, julga, condena, etc, etc, etc... eh capaz de matar...eh por isso que dizem que uns tem fe de mais e outros fe de menos....
... quem, que, quando, onde, como e porque voce acha que pensa nos outros, enquanto so pensa em vc mesmo???? Heim!!!!!

gente, hoje to revoltada...
acho ate bom essa sensacao porque eu estava muito mal parada ultimamente...mas tambem eu sou oito ou oitenta... ou amo ou odeio.. pois eh, esse eh um defeito gravissimo que eu tenho... nao sei amar um pouquinho, ou amo ou odeio..

bom, eu nao estou falando sobre mim... estou falando sobre nos, o seres humanos do planeta terra...
essa gente.....................................................
(os pontinho sao para substituir uma frase nao muito boa que estou pensando hoje sobre os seres humanos)... e por isso, vou parar por aqui...

porque sempre existe uma Madre Teresa em nossa vida, no mais completo significado que a bondade da Madre Teresa pode significar....
e ate ela sentiu duvidas durante sua vida maravilhosa voltada aos seres-humanos carentes...

e o que pensar de mim, que vivo rodeada de seres-humanos caretas!!!!
duvido ate de mim mesma!!!!!

Boa nota!!!!

No comments: